Ir para conteúdo

::sos:: 21 dias Argentina, Chile, Uruguai -R$ 3.000,00 Sera que dá???


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou com roteiro para uma viajem agora em agosto e gostaria da opinião de quem ja teve essa esperiencia a respeito do meu roteiro. Leio muitos relatos aqui mas tenho ainda algumas dúvidas, como por exemplo e vou conseguir fazer meu roteiro com uma despesa maxima de R$= 3.000,00 por pessoa. Irei eu e minha namorada e ja compramos as passagens para Santiago pela Tam, comprei com antecedencia e pagamos um bo preço. Sairemos de Balneario Camboriu no dia 28/07/2011 e vamos de carro até Porto Alegre, onde visitaremos alguns parentes e partimos de lá rumo a Santiago no dia 31/07/2011, Segue roteiro abaixo e peço opiniões a respeito. Esteou montando uma apostila sobre cada lugar e tudo que preciso para o sucesso deste mochilão. Assim como fiz ano passado onde fiquei 26 dias pela Bolvia, Chile e Perú.

 

www.namochiladorafa.blogspot.com

 

Dia Origem - Destino

1º BC – PA.

2º PORTO ALEGRE

3º P.A - SANTIAGO

4º SANTIAGO

5º SANTIAGO

6º SANTIAGO

7º VINA DEL MAR

8º VALPARAÍSO

9º MENDONZA

10º MENDONZA

11º MEND. B. AIRES

12º BUENOS AIRES

13º BUENOS AIRES

14º BUENOS AIRES

15º COLONIA

16º MONTEVIDEU

17º PUNTA DEL ESTE

18º PUNTA DEL ESTE

19º CABO POLONIO

20º RIVIERA

21º RIVIERA – P.A.

 

Aguardo opiniões e grande abraço a todos.

 

Rafa ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Rafa,

 

Acredito que com 3.000/pessoa vcs farao uma boa viagem.

Acho que 2 dias para Vina del Mar e Valparaiso seja muito... (o passeio eh legal, mas nao tem muito o que fazer por la - se fosse vc faria um tour de 1 dia pelas duas cidades- vai pela rodotur - mais ou menos uns 30.000 pesos chilenos por pessoa)

Colocaria esses dias em mais um dia em Buenos Aires e outro em Punta (e visitaria punta ballena/casapueblo)

 

Fora isso seu roteiro esta bem legal!!

::otemo::

Abraco e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...