Oi, pessoal! Estou com viagem marcada para a Bolívia em julho, e pretendemos fazer o tour de 3 dias e 2 noites pelo Salar do Uyuni. Só que estou ficando bem preocupada por conta da questão do frio e também da segurança no passeio. Gostaria de saber de quem já foi nessa época, como foi a questão do frio? Tem alguma dica para lidar com isso? Outra coisa, sabem alguma forma de melhorar um pouco o conforto e segurança no passeio sem subir absurdamente o preço? Encontrei uma agência que parece muito boa (Hidalgo Tours), mas o preço é 5x o dos tours convencionais. Eu pensei em uma das noites dormir no hotel Palácio de Sal, por acaso alguém tem experiência de escolher os hotéis do passeio? E, pra acabar, têm alguma recomendação de agência que tenha um serviço mais confiável?
Oi, pessoal!
Estou com viagem marcada para a Bolívia em julho, e pretendemos fazer o tour de 3 dias e 2 noites pelo Salar do Uyuni.
Só que estou ficando bem preocupada por conta da questão do frio e também da segurança no passeio.
Gostaria de saber de quem já foi nessa época, como foi a questão do frio? Tem alguma dica para lidar com isso?
Outra coisa, sabem alguma forma de melhorar um pouco o conforto e segurança no passeio sem subir absurdamente o preço? Encontrei uma agência que parece muito boa (Hidalgo Tours), mas o preço é 5x o dos tours convencionais.
Eu pensei em uma das noites dormir no hotel Palácio de Sal, por acaso alguém tem experiência de escolher os hotéis do passeio?
E, pra acabar, têm alguma recomendação de agência que tenha um serviço mais confiável?
Muito obrigada!