Postado Junho 26, 2024 1 ano Membros Oi gente, Estou indo pra Lá Paz no fim do ano e gostaria de saber dicas de compras para mochileiros. Queria comprar bota, mochilão, anorak, segunda pele, saco de dormir e corta vento. Alguém sabe se consigo achar tudo isso? O preço vale ou é melhor comprar na Decathlon? Onde encontro? Mandem dicas, valeu
Postado Junho 26, 2024 1 ano Membros 7 horas atrás, Adriana Bessa disse: Oi gente, Estou indo pra Lá Paz no fim do ano e gostaria de saber dicas de compras para mochileiros. Queria comprar bota, mochilão, anorak, segunda pele, saco de dormir e corta vento. Alguém sabe se consigo achar tudo isso? O preço vale ou é melhor comprar na Decathlon? Onde encontro? Mandem dicas, valeu Uma boa opção para comprar botas da Columbia https://www.drastosa.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=19581728773&gad_source=1&gclid=CjwKCAjw-O6zBhASEiwAOHeGxU7khCMvRDmzOrqhkPscEb29CUI03IBD1ceUGO8FYTW2WhlPyNYNiRoCF4EQAvD_BwE
Oi gente,
Estou indo pra Lá Paz no fim do ano e gostaria de saber dicas de compras para mochileiros.
Queria comprar bota, mochilão, anorak, segunda pele, saco de dormir e corta vento.
Alguém sabe se consigo achar tudo isso? O preço vale ou é melhor comprar na Decathlon? Onde encontro? Mandem dicas, valeu