Postado Julho 11, 2024 1 ano Membros Um casal de brasileiros de Cascavel (PR) passou por um grande perrengue durante uma viagem ao Peru. Eles integravam um grupo de turistas em um passeio no Cânion de los Perdidos, quando foram assaltados e passaram por momentos de desespero. Leia mais : https://www.metropoles.com/mundo/brasileiros-sao-assaltados-no-peru-e-andam-25-km-no-deserto-por-ajuda Editado Julho 11, 2024 1 ano por Roberto Brandão
Postado Julho 11, 2024 1 ano Autor Membros 22 minutos atrás, pmichelazzo disse: Link errado @Roberto Brandão Corrigido, obrigado pelo alerta.
Um casal de brasileiros de Cascavel (PR) passou por um grande perrengue durante uma viagem ao Peru. Eles integravam um grupo de turistas em um passeio no Cânion de los Perdidos, quando foram assaltados e passaram por momentos de desespero.
Leia mais :
https://www.metropoles.com/mundo/brasileiros-sao-assaltados-no-peru-e-andam-25-km-no-deserto-por-ajuda
Editado por Roberto Brandão