Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

​🌋​ Islandia - Junho 2025 ​✈️​

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e mais um amigo @andersongr estamos com planos de fazer uma viagem para a Islândia em junho/25. Ainda não temos roteiro e passagens compradas, apenas a ideia de ir e se for em grupo , ficara melhor para dividir despesas, etc..

Interessados, entrem em contato.🫡 

Editado por Fábio Fernandez

• Respostas 25
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Fábio. Quantos dias pretendem ficar por lá? Quero conhecer antes países antes de Junho, mas quero adicionar a Islândia também.

Postado
  • Membros
Em 19/08/2024 em 12:43, Litiane Padilha disse:

Oi Fábio. Quantos dias pretendem ficar por lá? Quero conhecer antes países antes de Junho, mas quero adicionar a Islândia também.

Oi Litiane, a idéia é explorar a Islãndia entre 11 a 13 dias, alugando carro e percorrendo toda a Ring Road

Postado
  • Membros

Fala, pessoal! Alguém tem uma média de gastos de uma viagem de 11 a 13 dias para a Islândia? 

Postado
  • Membros
16 horas atrás, martinjf disse:

Fala, pessoal! Alguém tem uma média de gastos de uma viagem de 11 a 13 dias para a Islândia? 

Opa, estou montando o roteiro, assim que tiver ponto eu disponibilizo. Vamos tentar fazer uma viagem econômica, ficando em hostels

Postado
  • Membros
1 hora atrás, andersongr disse:

Opa, estou montando o roteiro, assim que tiver ponto eu disponibilizo. Vamos tentar fazer uma viagem econômica, ficando em hostels

Boaa, muito obrigado, Anderson! 

Postado
  • Membros
Em 27/08/2024 em 13:18, andersongr disse:

Oi Anderson. Já tem noção dos gastos? Já adquiriu o aéreo ou alguma outra coisa?

Postado
  • Membros
21 horas atrás, lulyfe disse:

Oi Anderson. Já tem noção dos gastos? Já adquiriu o aéreo ou alguma outra coisa?

Oi ainda estou montando o roteiro. Não adquiri o aéreo ainda, mas estou monitorando os preços. Está na média de 6k a 8k saindo de Guarulhos

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 11/09/2024 em 10:09, andersongr disse:

Oi ainda estou montando o roteiro. Não adquiri o aéreo ainda, mas estou monitorando os preços. Está na média de 6k a 8k saindo de Guarulhos

Olá! Eu comprei uma passagem para Londres e, de Londres para a Islândia, saiu por 5 mil. Poderia ter sido mais barato, dei mole na hora de comprar a passagem low cost na Europa.

Postado
  • Autor
  • Membros
20 horas atrás, Brunofelix disse:

Olá! Eu comprei uma passagem para Londres e, de Londres para a Islândia, saiu por 5 mil. Poderia ter sido mais barato, dei mole na hora de comprar a passagem low cost na Europa.

acho que vc pagou um preço razoável, vou tentar pagar uns 4k e pouco faltando uns 3,4 meses para a viagem..vc vai em qual mês para la?

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Fábio Fernandez disse:

acho que vc pagou um preço razoável, vou tentar pagar uns 4k e pouco faltando uns 3,4 meses para a viagem..vc vai em qual mês para la?

Acabei de voltar, fiquei 13 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.