Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 17k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafinha Gois 7 posts
-
sous@ 4 posts
-
ivanped 2 posts
-
Cbordini 2 posts
Olá! Em dezembro planejo fazer uma viagem de 30 dias aos EUA com meu marido. Dia 2 de junho estou indo para a entrevista a fim de conseguir o visto. Se tudo der certo, planejei o seguinte roteiro:
San Francisco, Los Angeles, San Diego, Las Vegas, Grand Canyon (9 dias - 9 a 17 de dez)
Boston, NY, Washington DC (8 dias - 18 a 26 de dez)
Tampa, Orlando, Miami (12 dias - 27 a 8 de janeiro)
Gostaria de conhecer Chicado tb, mas acho q deve ficar apertado, não é mesmo? O que acham? Caso dê p encaixar, em q momento da viagem seria o encaixe e qts dias eu gastaria em chicago?
Se possível, qria saber se as cidades e os tempos planejados são pertinentes e, caso não seja, gostaria de dicas para fechar um bom roteiro.
Tb aceito sugestões quanto a sites p ver albergues, passagens, bem como toda e qq dica acerca d bons locais para compras, parques imperdíveis e qq outra informação que possa me ajudar na viagem.
Qro ficar em lugares bem simples e comer de forma simples tb, pois sei q 30 dias nos EUA n vai me sair nada barato. Então, p compensar, vou ficar sempre em Albergues ou hotéis bem baratos e comer nos lugares mais em conta tb, salvo restaurantes imperdiveis q n possa deixar d conhecer.
Tb gostaria de saber o melhor meio de me locomover entre os destinos citados e se a ordem da viagem ficou bem coerente. Lembrando q o natal será em NYC e o ano novo será na Flórida (alguma sugestão de lugar especifico?).
Estarei partindo de Brasilia e n sei ainda quais as opções de chegada na califórnia, mas vou pesquisando tudo isso com calma.. se alguém já puder me adiantar, agradeço!
Desde já agradeço a atenção!