Membros carla_red Postado Setembro 14, 2024 Membros Postado Setembro 14, 2024 Oi Pessoal, Estou planejando um rolê pela Islândia começando no carnaval para ver aurora boreal e conhecer tudo que esse país tem a oferecer! Procuro alguém pra fazer esse rolê de carro/motorhome! Bora?
Membros thiago estevao Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Ola Carla...eu super topo.... Como pensa nesse role?
Membros rayvasconcelosp Postado Fevereiro 12 Membros Postado Fevereiro 12 Olá, vi a mensagem! como está a programação ? A viagem vai rolar ?
Membros Carlos Augusto S. Rajão Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Em 14/09/2024 em 00:03, carla_red disse: Oi Pessoal, Estou planejando um rolê pela Islândia começando no carnaval para ver aurora boreal e conhecer tudo que esse país tem a oferecer! Procuro alguém pra fazer esse rolê de carro/motorhome! Bora?
Membros Carlos Augusto S. Rajão Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Agora, Carlos Augusto S. Rajão disse: Olá Paula. Estou também interessado a ir a Islândia neste período com o mesmo objetivo de voce
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.