Membros Thomasmss Postado Outubro 17 Membros Postado Outubro 17 (editado) E ai Galera , tudo bem ? Meu nome é Thomas Elton, tenho 33 anos, Geminiano , homem cis gay, adoro conhecer pessoas novas, viver aventuras, amo música, sou cantor também , e profissionalmente trabalho como Analista em um banco digital, mas também trabalho com a internet, social media e tráfego pago prestando serviços para pequenas empresas, e TI remoto. Procurando parceiro de viagem , para topar uma aventura de conhecer o Brasil em 12 meses . 26 Estados + Distrito Federal em 12 meses. Estou construindo ainda o roteiro e estudando todas as particularidades. Eu trabalho home office, e preciso voltar pra SP a cada 3 meses para 1 semana presencial. A idéia é compartilhar momentos com alguém com a mesma vibe, pretendo ficar em Hostel's que tenha conectividade com a internet para uso de trabalho. Se alguém tiver interesse vamos trocar idéia e amadurecer a idéia . Editado Outubro 17 por Thomasmss Citar
Membros Thomasmss Postado Outubro 17 Autor Membros Postado Outubro 17 Inclusive quem tiver idéias para me auxiliar na criação do Roteiro , me ajudará muito ! rs Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Novembro 26 Membros Postado Novembro 26 Olá Thomas, tudo bem? Eu sou de Manaus. Se você pensa em passar por aqui entra em contato comigo que vai ser um prazer te mostrar a cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.