Membros Janine Ribeiro Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Oiee, bahia é meu mundinho ❤️ Estou pensando em voltar a Itacaré em Outubro/2025 e analisando outras opções (ainda sem data definida) pelo Litoral da BAHIA. Quem vamos?? Podemos montar um grupo para quem tiver interesse e assim discutirmos melhor 1 Citar
Membros LuizaSlompoGabriel Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 (editado) Oi! Quero muito ir pra Bahia com alguma amiga! Meu whatsapp 16997669075! Tenho interesse, me coloca no grupo por favor? Editado Maio 29 por LuizaSlompoGabriel 1 Citar
Membros Angélica2023 Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Em 15/05/2025 em 13:06, Janine Ribeiro disse: Oiee, bahia é meu mundinho ❤️ Estou pensando em voltar a Itacaré em Outubro/2025 e analisando outras opções (ainda sem data definida) pelo Litoral da BAHIA. Quem vamos?? Podemos montar um grupo para quem tiver interesse e assim discutirmos melhor Opa, vambora! Citar
Membros Neila Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Em 31/03/2025 em 15:38, Angélica2023 disse: Quero conhecer a Bahia também! Vamos montar um roteiro? Oiee Angélica vamos ss Citar
Membros Neila Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Em 15/05/2025 em 13:06, Janine Ribeiro disse: Oiee, bahia é meu mundinho ❤️ Estou pensando em voltar a Itacaré em Outubro/2025 e analisando outras opções (ainda sem data definida) pelo Litoral da BAHIA. Quem vamos?? Podemos montar um grupo para quem tiver interesse e assim discutirmos melhor Oiê amiga tenho interesse, já montou o grupo no whatsapp ? Citar
Membros Neila Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Em 15/05/2025 em 13:06, Janine Ribeiro disse: Oiee, bahia é meu mundinho ❤️ Estou pensando em voltar a Itacaré em Outubro/2025 e analisando outras opções (ainda sem data definida) pelo Litoral da BAHIA. Quem vamos?? Podemos montar um grupo para quem tiver interesse e assim discutirmos melhor Oiê Janine, já montou o grupo amiga ? Citar
Membros Neila Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Em 25/01/2025 em 22:15, Sabrabergamim disse: Olá se ainda não viajou e não encontrou ninguém para ir com você, eu tenho interesse. Ainda não tenho data definida. Oiê Sabrina eu não encontrei ainda ninguém pra viajar comigo, inclusive tô querendo passar o São João em algum desses lugares da bahia: Cruz das almas, Euclides da Cunha, ou Teixeira de Freitas, e ainda não encontrei companhia, terá muitas atrações boas... Se desse certo pra vc ir comigo daqui de Barreiras ba você me fala pra gente combinar, se não tudo bem, a gente tenta marcar outra viagem pra outro lugar da Bahia... Preciso de uma companhia logo hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.