Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia Março 2025 (Nomad Digital)

Postado
  • Membros

Estou indo para Tailândia 08 de Março de 2025, sem data de volta, como Nomad Digital. Não tenho roteiro, mas chego por Bangkok e por la vou decidindo pra onde vou. Como não tenho data de volta, pretendo ficar em cada cidade/ilha no mínimo 1 mês a 3 meses e ir conhecendo a cultura vivendo como uma pessoa local.

Companhia é sempre bem-vinda para criar roteiros de longos períodos juntos e/ou só por curto período.

Quem tiver interesse em saber mais, chama aqui!!! Pretendo conhecer vários países, Tailândia, Vietnam, Camboja, Malasia, Singapura, Indonésia (Bali), Filipinas...

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 05/11/2024 em 19:55, allanrabello.gente disse:

Estou indo para Tailândia 08 de Março de 2025, sem data de volta, como Nomad Digital. Não tenho roteiro, mas chego por Bangkok e por la vou decidindo pra onde vou. Como não tenho data de volta, pretendo ficar em cada cidade/ilha no mínimo 1 mês a 3 meses e ir conhecendo a cultura vivendo como uma pessoa local.

Companhia é sempre bem-vinda para criar roteiros de longos períodos juntos e/ou só por curto período.

Quem tiver interesse em saber mais, chama aqui!!! Pretendo conhecer vários países, Tailândia, Vietnam, Camboja, Malasia, Singapura, Indonésia (Bali), Filipinas...

Olá, criei um grupo novo de amigos para trocar experiências de viagens pela Ásia e pada quem procura cia para viajar.

Seja bem vindo! Segue o link 

https://chat.whatsapp.com/GcyRlAhA7fJAryGjFb4QYM

Postado
  • Membros

Opa Allan,
To pensando em fazer algo similar... também a mesma ideia... me add ae no whats pra trocar uma ideia.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

@allanrabello.gente @Hugo.SC estou indo agora em janeiro, tb quero viver a vida local, sem pressa, estou indo apenas com passagem de ida me chama no whatsapp +55 11 9 9898 5983. Pra gente trocar uma ideia.

Editado por ml_vicente

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, criei um grupo aberto para viajantes que já estão no país ou estão chegando na Tailândia e países vizinhos neste período. 

https://chat.whatsapp.com/C2TSxFvw4ZJ4G8co0zZ537

Todos são muito bem-vindos para trocarmos experiências, pegarmos dicas, tirarmos dúvidas e tudo o mais. Bora que o mundo é nosso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.