Ir para conteúdo

Tailandia NOV/2025 (Festival das Lanternas + Phi Phi)

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá tudo bem? Gostaria de participar do grupo,  primeiramente eu ia agora em.junho, mais por causa do meu trabalho não vou conseguir se tiverem um grupo podem me add? 51 993585835 🙏

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Vou para Tailândia dia 30/10 e passo 4 dias em BKK e depois 3 dias em Chiang Mai (irei no festival das lanternas dia 06/11) e por fim dois dias em Krabi e dois dias em Phi Phi..dia 11/11 vou p  Seul onde passo três dias p seguir p o Japão onde fico 10 dias.. To indo sozinho..primeira vez indo p Ásia 

• Membros
Postado

Oi galera, vou fazer um tour pela Ásia, Turquia, Malásia e por fim Tailândia, no de 03 a 28 de novembro de 2025 algum interessado em compartilhar a viagem?? 

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, gente
Estou com viagem comprada já e metade do roteiro certo. Metade da viagem estou com duas outras pessoas.

O roteiro deve seguir: Bangkok  - Chiang Mai - Phiphi - Phuket - Krabi - Cambodja - Bangkok para voltar ao Brasil.
Chego dia 30/11 em Bkk
Festival das lanterna dia 05/11

Cambodja pelo dia 16/11 - ou saindo de Phuket ou de Bkk

61 - 981559022

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...