Membros Leticia2004aparecida Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 24/03/2025 em 19:53, Murilo Silva disse: Oi Letícia, Sou de Guaratinguetá. Você fala de onde? Ribeirão preto Citar
Membros Leticia2004aparecida Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 05/03/2025 em 02:58, Murilo Silva disse: Também tenho interesse nesse tipo de viagem. Sou do interior de SP Quando você pode viajar ? Citar
Membros Murilo Silva Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Em 01/04/2025 em 18:41, Leticia2004aparecida disse: Quando você pode viajar ? Posso aos finais de semana. Entre quinta e domingo Citar
Membros Angélica2023 Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Se marcarem alguma viagem no fds, eu animo tbm! ☺️ 1 Citar
Membros Bia021 Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Oi! Tambem gostaria de participar dessa trip. Posso qualquer dia na primeira quinzena de junho, e depois disso nos finais de semana. Sou do RJ. Citar
Membros Angélica2023 Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 (editado) 13 horas atrás, Bia021 disse: Oi! Tambem gostaria de participar dessa trip. Posso qualquer dia na primeira quinzena de junho, e depois disso nos finais de semana. Sou do RJ. Opa! Podemos marcar! Sou de BH então podemos nos encontrar por aqui e seguir para a cidade. Pretendo ir a Diamantina para a Vesperata neste ano. E não conheço Congonhas e Mariana. Topo ir em Ouro Preto também 😻 angelpercam2022@gmail.com Editado Maio 27 por Angélica2023 Citar
Membros Marcos_Brito Postado Sexta às 07:04 Membros Postado Sexta às 07:04 Olá pessoal, gostei muito da ideia. E aí essa viagem já rolou? Se sim, otimo! Vamos marcar outra? Se não rolou me digam aí uma data pra eu ver se consigo ir nesse pacote. marcosbrito10@gmail.com Citar
Membros Angélica2023 Postado 14 horas Membros Postado 14 horas Olá, Marcos! Ainda não rolou...quero ir na Vesperata, em Diamantina, pode ser em um fds mesmo... Vamos ver se mais alguém anima ... angelpercam2022@gmail.com Citar
Membros Marcos_Brito Postado 7 horas Membros Postado 7 horas Oi Angela, boa noite! Estive olhando sobre a Vesperata e parece bem legal, talvez dê certo pra mim num fim de semana também. Ví que as proximas datas são em: Agosto: 02, 16 e 30 Setembro: 13, 20 e 27 Outubro: 04 e 11 Vamos ver realmente se mais alguém anima, vou estudar a possibilidade de uma dessas datas, já estou bem comprometido nos meses de setembro que vou a Bonito-MS e outubro à Bertioga, interior de São Paulo. marcosbrito10@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.