Membros Leticia2004aparecida Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 24/03/2025 em 19:53, Murilo Silva disse: Oi Letícia, Sou de Guaratinguetá. Você fala de onde? Ribeirão preto Citar
Membros Leticia2004aparecida Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 05/03/2025 em 02:58, Murilo Silva disse: Também tenho interesse nesse tipo de viagem. Sou do interior de SP Quando você pode viajar ? Citar
Membros Murilo Silva Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Em 01/04/2025 em 18:41, Leticia2004aparecida disse: Quando você pode viajar ? Posso aos finais de semana. Entre quinta e domingo Citar
Membros Angélica2023 Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Se marcarem alguma viagem no fds, eu animo tbm! ☺️ 1 Citar
Membros Bia021 Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Oi! Tambem gostaria de participar dessa trip. Posso qualquer dia na primeira quinzena de junho, e depois disso nos finais de semana. Sou do RJ. Citar
Membros Angélica2023 Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 (editado) 13 horas atrás, Bia021 disse: Oi! Tambem gostaria de participar dessa trip. Posso qualquer dia na primeira quinzena de junho, e depois disso nos finais de semana. Sou do RJ. Opa! Podemos marcar! Sou de BH então podemos nos encontrar por aqui e seguir para a cidade. Pretendo ir a Diamantina para a Vesperata neste ano. E não conheço Congonhas e Mariana. Topo ir em Ouro Preto também 😻 angelpercam2022@gmail.com Editado Maio 27 por Angélica2023 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.