Membros Angélica2023 Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 Estive em Tiradentes no dia 31/8.... Citar
Membros Angélica2023 Postado Setembro 13 Membros Postado Setembro 13 Em 29/07/2025 em 18:28, Marcos_Brito disse: Oi Angela, boa noite! Estive olhando sobre a Vesperata e parece bem legal, talvez dê certo pra mim num fim de semana também. Ví que as proximas datas são em: Agosto: 02, 16 e 30 Setembro: 13, 20 e 27 Outubro: 04 e 11 Vamos ver realmente se mais alguém anima, vou estudar a possibilidade de uma dessas datas, já estou bem comprometido nos meses de setembro que vou a Bonito-MS e outubro à Bertioga, interior de São Paulo. marcosbrito10@gmail.com Olá, Marcos, tudo bem? Me desculpe, não tinha visto esse post! Final de setembro estarei em Poços de Caldas...mas início de outubro eu poderia ir na Vesperata! Citar
Membros Yann Postado Outubro 12 Membros Postado Outubro 12 Acho que vale revivier o post, já foi feita a viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.