Membros EsterPires16 Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 Até meiados de 2025, pretendo pegar o carro e rodar por cada estado do Brasil, porém a ideia é passar 15 dias ou 1 mês em cada estado para conhecer com calma, pois trabalho home office também, vou com 1 bebe de 1 ano super calmo e ama viajar e uma babá em tempo integral, pretendo alugar uma casa mobiliada em cada estado. Queria companhia para dividir o volante, aluguel, gasolina e despesas (Sem luxos, mas o básico confortável ao menos) Pretendo fazer um roteiro de cada estado, mas estou aberta para novas ideias similares e montar um roteiro junto bem bacana! SE ALGUÉM TIVER MOTORHOME DIVIDO TODAS AA DESPESAS!
Membros Angelo Ferreira Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Olá Ester vi seu pôster, sou Ângelo tenho 39 anos sou da paz e amor ,humilde, alegre e carinhoso, há sou barbeiro e sempre vou arrumar dinheiro kkkk. Vou deixar meu contato para melho comunicação 11964457314
Membros ROBISONCESARMIRANDA Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Ola , vou descer em Sao luis do maranhao com meu filho de anos , meu objetivo è ir para a cidade de minha familia interior de sp ;;;;quero descer pelo litoral norte e nordeste ate em casa ,,,,de repente possamos fazer um pedaço do caminho juntos para dividirmos as despesas ,,,,meu whatsapp è 0033686080204 meu nome è Robison
Membros lazoinacio Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Em 03/01/2025 em 07:45, EsterPires16 disse: Até meiados de 2025, pretendo pegar o carro e rodar por cada estado do Brasil, porém a ideia é passar 15 dias ou 1 mês em cada estado para conhecer com calma, pois trabalho home office também, vou com 1 bebe de 1 ano super calmo e ama viajar e uma babá em tempo integral, pretendo alugar uma casa mobiliada em cada estado. Queria companhia para dividir o volante, aluguel, gasolina e despesas (Sem luxos, mas o básico confortável ao menos) Pretendo fazer um roteiro de cada estado, mas estou aberta para novas ideias similares e montar um roteiro junto bem bacana! SE ALGUÉM TIVER MOTORHOME DIVIDO TODAS AA DESPESAS! Me chama no zap, geralmente recebo por couchsurfing em salvador, e se rolar te acompanharia uns dias pelo nordeste 😂
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.