Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lançamento do Livro "Diário de Dois Viajantes"

Postado
  • Membros

Queridos amigos! Bom dia!

Gostaria de convidar a todos para a noite de autógrafos do meu primeiro livro, o “Diário de dois Viajantes”, a ser realizada no Museu Histórico do Exército/Forte de Copacabana, no dia 14 de junho, às 19h.

O livro consta de duas partes: a primeira, é um compêndio de dicas gerais aos viajantes, resultado de experiências pessoais e de pesquisas em guias de viagem e sites variados; a segunda, conta o dia a dia da primeira viagem à Europa que realizei com minha querida esposa, entre dezembro de 2006 e janeiro de 2007. Tudo isso de maneira muito leve e divertida!

O livro é uma produção independente minha e não conta com patrocínio algum. Por isso, analisando todos os custos e a própria obra em si, cheguei ao valor de 25 reais. As vendas serão feitas na noite de autógrafos e através do seguinte email: diariodedoisviajantes@gmail.com Peço, por favor, que mandem para este novo email o pedido de vocês, que foi criado para melhor gerenciar as vendas do Diário.

Gostaria, também, que vocês me confirmassem a presença no dia 14 de junho, para que eu possa planejar o coquetel que será servido.

Lançar este livro representa muito para mim... por isso, faço questão de contar com a presença de todos vocês nesta agradabilíssima noite e colocarmos o papo em dia! Até porque esta noite será, também, minha despedida oficial do Brasil, já que no dia 16 de junho estarei embarcando para a República Democrática do Congo... um ano na África merece despedida, não?

Obrigado a todos pelo apoio!!! Divulguem o evento, por favor!

Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana

Praça Coronel Eugênio Franco, 1

Copacabana

14 de Junho de 2011

Horário: das 19h até a meia noite

Haverá estacionamento no Forte. Basta informar na guarda que está indo ao lançamento do livro do Capitão Flávio Henrique.

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.