Ir para conteúdo

Para conhecer o Peru: Machu Pichu, Cuzco, Puno, Ica, Pisco, Chiclayo, Cajamarca Huaraz e Lima.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Quem quiser dicas destas cidades do Peru, terei o maior prazer em ajudar, pois estive duas vezes em 2008 no Peru, fui em Maio e depois retornei em Setembro. Dicas de roteiro, tour, gastronomia, gastos, Museus, Sitios arqueológicos, compras, Banhos termais e etc.

[Mercado de artezanato em Cuzco Peru. 2008]http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529162923.JPG[/img]

[

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529163249.JPG 500 400 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever [Mercado de Artezanato em Cuzco peru, 2008 ::otemo:: ]

20110529163446.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Carla,

Estou indo para o Peru semana que vem e pensei em incluir Huaraz no roteiro, tenho poucos dias, então quero saber se realmente vale a pena. Penso em deixar 2 dias, o que vocês acha? Quais passeios indica? Além disso, tem alguma dica de hospedagem? ::sos::

Vlw. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quanto a hospedagem nem se preocupe tem muitas na rodoviária já te abordam, quanto aos passeios imperdivéis: Nevado Huascaram com lagoas e cidade de hyungay Campo Santo. No mesmo Passeio. Outro muito legal Chavin de Huantar, outro Nevado Pastoturi este não deu para eu fazer pois estav fechado quando fui. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Faith!

Depende do que você prefere fazer... Se gosta de tour (andar de ônibus por horas e ficar algum tempo no loca le retorna e Huaraz) vale mesmo a pena fazer os passeios que o Trota disse (Chavin, Nevado Pastoruri, Yungai, Laguna Llaguanuco). Mas se você gosta de trekking vale muito a pena fazer pelo menos Laguna Churup e Laguna 69, que são passeios de um dia inteiro. Sobre hospedagem, fiquei no Albergue Churup (www.churup.com), muito bom, mas um pouco afastado do centro e de noite a região é meio perigosa... Mesmo assim vamos voltar a Huaraz em julho de 2012 e vamos ficar lá de novo...

Espero ter ajudado!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Oi! Irei mês que vem ao Peru com meu irmão, infelizmente não vamos poder ficar muito tempo lá. E queremos muito conhecer o Machu Picchu mas não APENAS ele.

Vamos a Lima de avião onde temos um parente, e de lá estava pensando em ir conhecer Paracas, para então ir ao Machu Picchu. Você acha que da pra fazer isso de bus?

Obrigado! abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...