Membros Adrian Henrique Postado Fevereiro 21, 2025 Membros Postado Fevereiro 21, 2025 Boa noite, senhoras e senhores. Tenho 19 anos e estou planejando uma viagem para fora do Brasil, com o objetivo de permanecer no meu destino final. Meu destino preferido é a Europa, embora ainda esteja analisando as opções e procurando as pessoas certas para essa jornada. Ainda não tenho todas as respostas, mas posso garantir que sou transparente, claro e objetivo com todos os envolvidos. Este é apenas um pequeno rascunho da minha ideia, mas se você tiver interesse e quiser saber mais, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Pretendo formar um grupo de 3 a 5 pessoas, sendo que esse número foi cuidadosamente planejado e é estratégico para o sucesso da jornada. Obrigado!
Membros Francisco de PaulaJr Postado Março 2, 2025 Membros Postado Março 2, 2025 Olá qual seriam as datas? Estou pensando seriamente em embarcar para Europa.
Membros Adrian Henrique Postado Março 2, 2025 Autor Membros Postado Março 2, 2025 o planejado é iniciarmos em abril, não tem um dia certo ainda mas o mes é este
Membros Almir Junior 2000 Postado Março 7, 2025 Membros Postado Março 7, 2025 Em 21/02/2025 em 00:36, Adrian Henrique disse: Boa noite, senhoras e senhores. Tenho 19 anos e estou planejando uma viagem para fora do Brasil, com o objetivo de permanecer no meu destino final. Meu destino preferido é a Europa, embora ainda esteja analisando as opções e procurando as pessoas certas para essa jornada. Ainda não tenho todas as respostas, mas posso garantir que sou transparente, claro e objetivo com todos os envolvidos. Este é apenas um pequeno rascunho da minha ideia, mas se você tiver interesse e quiser saber mais, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Pretendo formar um grupo de 3 a 5 pessoas, sendo que esse número foi cuidadosamente planejado e é estratégico para o sucesso da jornada. Obrigado! me manda mais detalhes no email? almirrosas.junior@gmail.com estou planejando uma viagem para a europa em setembro/2025 de férias
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.