Ir para conteúdo

Procuro um aventureiro ou aventureira para sair de São Paulo rumo conhecer mais a América Latina primeiro destino Argentina.

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia, queridos mochileiros!

Estou planejando uma viagem em peregrinação, começando pela América Latina, sem data para voltar.

Que esteja disposto a passar perrengues e sem frescura...

Não bebo, não uso drogas...

O intuito da viagem é que a fé move montanhas...

Não tenho dinheiro mas sem frescura se precisar trabalhar por 1 dia para comprar o necessário...

Falo espanhol fluente e sempre trabalhei com o público.

Então não tenho frescura em trabalhar em qualquer lugar, desde que seja um dinheiro honesto e trabalho honesto...

Se alguém souber também um meio de eu arrecadar dinheiro para fazer essa viagem serei grata...

Conexões verdadeiras sem segundas intenções também é sempre bem vinda!

Gratidão por ler até aqui

Abraço fraterno 🫂

Paula Alejandra 

PS: Já conheço Medonza Argentina e morei em Santiago do Chile terra Natal da família do meu pai

Deus abençoe essa jornada 🤲🤍🕊🇧🇷🇦🇷🇨🇱🌍🌎🌏

Editado por Paula Alejandra
Não farei mais o mochilão com minha cachorra
  • Gostei! 2
  • Quero Ir! 1
  • Paula Alejandra changed the title to Procuro um aventureiro ou aventureira para sair de São Paulo rumo conhecer mais a América Latina primeiro destino Argentina.
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Paula Alejandra, também estou querendo conhecer toda a América Latina sem data de volta. Estou me preparando ainda, planejo começa em fevereiro de 2026. Também não bebo, não fumo e não uso nenhum tipo de drogas. Apesar de nunca ter feito nenhum mochilão ainda, meu estilo é imersão cultural e trilhas na natureza.

Qual é a data em que você pretende começar? 

Você je tem uma rota em mente?

• Membros
Postado

Oi Paula, estou interessado em embarcar junto nessa aventura. Também não fumo, não bebo não uso drogas nem tomo nenhum remédio. Queria saber quando vc quer começar essa jornada. Meu ZAP: 91996270059.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...