Membros Vandoc Postado Março 6, 2025 Membros Postado Março 6, 2025 Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Ushuaia entre setembro e novembro de 2025 e estou em busca de companhia para essa aventura. Se você também sonha em conhecer o Fim do Mundo, essa pode ser uma ótima oportunidade! A ideia é explorar o melhor da região, incluindo: ✅ Parque Nacional Tierra del Fuego – Trilhas incríveis e paisagens de tirar o fôlego. ✅ Glaciar Martial – Uma vista espetacular da cidade e das montanhas. ✅ Passeio pelo Canal de Beagle – Para ver leões-marinhos, pinguins e o icônico Farol Les Eclaireurs. ✅ Trem do Fim do Mundo – Um passeio histórico cheio de belas paisagens. ✅ E, claro, aproveitar a gastronomia local, com destaque para a centolla e o cordeiro patagônico. Sou uma pessoa tranquila, gosto de planejar, mas também curto aproveitar o momento. Podemos tornar essa experiência ainda mais enriquecedora! Se você tem interesse, vamos conversar e alinhar expectativas. Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Março 27, 2025 Membros Postado Março 27, 2025 TENHO INTERESSE !!! BORA ALINHAR ? Citar
Membros job luis marcondes magalha Postado Março 27, 2025 Membros Postado Março 27, 2025 olá pretendo ir de carro eu e minha companheira ... Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Março 27, 2025 Membros Postado Março 27, 2025 SO OS DOIS, OU ESTÃO PROCURANDO MAIS COMPANHIA , PARA DIVIDIR CUSTOS ? Citar
Membros Will Assis Postado Abril 20, 2025 Membros Postado Abril 20, 2025 Em 06/03/2025 em 15:04, Vandoc disse: Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Ushuaia entre setembro e novembro de 2025 e estou em busca de companhia para essa aventura. Se você também sonha em conhecer o Fim do Mundo, essa pode ser uma ótima oportunidade! A ideia é explorar o melhor da região, incluindo: ✅ Parque Nacional Tierra del Fuego – Trilhas incríveis e paisagens de tirar o fôlego. ✅ Glaciar Martial – Uma vista espetacular da cidade e das montanhas. ✅ Passeio pelo Canal de Beagle – Para ver leões-marinhos, pinguins e o icônico Farol Les Eclaireurs. ✅ Trem do Fim do Mundo – Um passeio histórico cheio de belas paisagens. ✅ E, claro, aproveitar a gastronomia local, com destaque para a centolla e o cordeiro patagônico. Sou uma pessoa tranquila, gosto de planejar, mas também curto aproveitar o momento. Podemos tornar essa experiência ainda mais enriquecedora! Se você tem interesse, vamos conversar e alinhar expectativas. Estou interessado em ir no mês de setembro Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 5, 2025 Membros Postado Junho 5, 2025 Olá Vandoc, Estarei de férias entre 20/10 e 10/11/2025. Já encontrou companhia? Se quiser planejar dentro dessa data... Citar
Membros Elaine Camargo Postado Junho 11, 2025 Membros Postado Junho 11, 2025 (editado) Em 06/03/2025 em 15:04, Vandoc disse: Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Ushuaia entre setembro e novembro de 2025 e estou em busca de companhia para essa aventura. Se você também sonha em conhecer o Fim do Mundo, essa pode ser uma ótima oportunidade! A ideia é explorar o melhor da região, incluindo: ✅ Parque Nacional Tierra del Fuego – Trilhas incríveis e paisagens de tirar o fôlego. ✅ Glaciar Martial – Uma vista espetacular da cidade e das montanhas. ✅ Passeio pelo Canal de Beagle – Para ver leões-marinhos, pinguins e o icônico Farol Les Eclaireurs. ✅ Trem do Fim do Mundo – Um passeio histórico cheio de belas paisagens. ✅ E, claro, aproveitar a gastronomia local, com destaque para a centolla e o cordeiro patagônico. Sou uma pessoa tranquila, gosto de planejar, mas também curto aproveitar o momento. Podemos tornar essa experiência ainda mais enriquecedora! Se você tem interesse, vamos conversar e alinhar expectativas. Olá! Estou planejando ir entre 10 e 19/10, ficando uns dias em Buenos Aires antes de Ushuaia. Minhas datas não são flexíveis porque sou professora e tenho esse período específico de folga. Se rolar essa data pra você, topo! Obs.: fiz muitas pesquisas e vi que o passeio de trem não vale a pena, é atração pega-turista, mas só tô compartilhando mesmo, caso não tenha visto essa informação. Editado Junho 11, 2025 por Elaine Camargo 1 Citar
Membros silva14 Postado Junho 12, 2025 Membros Postado Junho 12, 2025 Pretende ir de qual forma ate o Ushuaia? Citar
Membros silva14 Postado Junho 12, 2025 Membros Postado Junho 12, 2025 Em 06/03/2025 em 15:04, Vandoc disse: Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Ushuaia entre setembro e novembro de 2025 e estou em busca de companhia para essa aventura. Se você também sonha em conhecer o Fim do Mundo, essa pode ser uma ótima oportunidade! A ideia é explorar o melhor da região, incluindo: ✅ Parque Nacional Tierra del Fuego – Trilhas incríveis e paisagens de tirar o fôlego. ✅ Glaciar Martial – Uma vista espetacular da cidade e das montanhas. ✅ Passeio pelo Canal de Beagle – Para ver leões-marinhos, pinguins e o icônico Farol Les Eclaireurs. ✅ Trem do Fim do Mundo – Um passeio histórico cheio de belas paisagens. ✅ E, claro, aproveitar a gastronomia local, com destaque para a centolla e o cordeiro patagônico. Sou uma pessoa tranquila, gosto de planejar, mas também curto aproveitar o momento. Podemos tornar essa experiência ainda mais enriquecedora! Se você tem interesse, vamos conversar e alinhar expectativas. Pretende ir de qual forma ate o Ushuaia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.