Ir para conteúdo

Itália, 55 dias no verão, 34 cidades!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Xi,Vanessa, estou vendo que não vou ver nada de Lugano então, já que vou chegar na cidade umas 19h e pouco, só passar a noite e já ir de embora de manhã =S

Você tem alguma sugestão nestas condições?rs

 

Beijos!

 

 

 

Hummmm, vejamos.....

 

Vc vai vir de onde pra chegar em Lugano e depois segue pra onde e por qtos dias?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bommmmm, finalllmente eu consegui terminar de postar a viagem da Itália!!!!!

 

Está integralmente no meu blog, e convido quem quiser terminar de lê-la no http://passagenspelomundo.wordpress.com/.

 

Tbém postei um apanhado de informações básicas pra quem vai viajar pra Itália pela 1ª vez, sobre a temperatura no verão, os meios de transporte, etc....

 

Foi bastante legal poder escrever sobre minha viagem e espero q no q eu escrevi, possa ter mostrado um pouco das cidades q acabei visitando, ter contado a minha experiência q revela ñ ser só flores e romantismo a Itália através das dificuldades e problemas q tive com povo italiano. Espero ter incentivado algumas pessoas a conhecer tantas cidades maravilhosas em seus variados estilos e ter apresentando algumas desconhecidas...

 

E qquer informação a parte q alguém queira, é só perguntar.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Xi,Vanessa, estou vendo que não vou ver nada de Lugano então, já que vou chegar na cidade umas 19h e pouco, só passar a noite e já ir de embora de manhã =S

Você tem alguma sugestão nestas condições?rs

 

Beijos!

 

 

 

Hummmm, vejamos.....

 

Vc vai vir de onde pra chegar em Lugano e depois segue pra onde e por qtos dias?

 

Estarei vindo de Praga de avião e desembarco no aeroporto de Milão.De lá, já pego o transfer para Lugano,que dá uns 50 min, segundo o que li. Já reservei hostel em Lugano para esta noite.

De manhãzinha,no dia seguinte, pego o trem para Bellinzona,fico lá umas 3horas e depois sigo de trem também para Lucerna. Lá fico o dia seguinte,pelo dia todo, e no dia posterior de manhã,pego o trem de novo pra Milão,pra seguir direto para Nápoles.

Conclusão, na Suíça,serão menos de 3 dias inteiros!

Mas tudo bem, se estiver tudo fechado, curto a cidade em silêncio mesmoe vou dormir cedo..rs

 

bjs.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bommmmm, finalllmente eu consegui terminar de postar a viagem da Itália!!!!!

 

Está integralmente no meu blog, e convido quem quiser terminar de lê-la no http://passagenspelomundo.wordpress.com/.

 

Tbém postei um apanhado de informações básicas pra quem vai viajar pra Itália pela 1ª vez, sobre a temperatura no verão, os meios de transporte, etc....

 

Foi bastante legal poder escrever sobre minha viagem e espero q no q eu escrevi, possa ter mostrado um pouco das cidades q acabei visitando, ter contado a minha experiência q revela ñ ser só flores e romantismo a Itália através das dificuldades e problemas q tive com povo italiano. Espero ter incentivado algumas pessoas a conhecer tantas cidades maravilhosas em seus variados estilos e ter apresentando algumas desconhecidas...

 

E qquer informação a parte q alguém queira, é só perguntar.

 

Mais uma vez, querida, PARABÉNS Por este maravilhoso e rico relato!

Com certeza ajudou muita gente..

Pena que não comecei a conversar com você antes, para poder melhorar um pouco mais a minha programação!!

E que venha a próxima,né!

 

Beijão e obrigada pelas dicas até agora =)

Link para o comentário
  • Membros
Parabéns pelo relato Vanessa. Aviagem parece ter sido fantástica.

Também estou namorando a idéia de ir pra Itália, embora bem menos que os 55 dias que vc ficou.

Penso em ir numa época que não o verão. Nessa época parece ser bem quente por lá não?

Talvez primavera.

Abraços e novamente parabéns...

 

 

Oi Marcioz-bh,´

 

Foi fantástica, apesar dos contratempos, mas cansativa tbém!!!! Última vez na vida que viajo dois meses, rsrsrsrsr.

 

É bemmmmm calor, sim!!!!!Peguei entre 37ºC e 43ºC em Julho e começo de Agosto.A vantagem da primavera além da temperatura é das cidades estarem menos cheias, Venezia e Firenze estavam transbordando gente. Eu sempre viajo no verão europeu, mais nunca estive em cidades tão lotadas como essas duas, Paris é uma tranquilidade perto do q vi nelas!!!!

 

É vanessa,

 

temperatura como essa estou correndo, ja me basta o Brasil de quente rsr...

Acho que primavera é uma ótima pedida mesmo.

 

Abs

 

Márcio

Link para o comentário
  • Colaboradores
Xi,Vanessa, estou vendo que não vou ver nada de Lugano então, já que vou chegar na cidade umas 19h e pouco, só passar a noite e já ir de embora de manhã =S

Você tem alguma sugestão nestas condições?rs

 

Beijos!

 

 

 

Hummmm, vejamos.....

 

Vc vai vir de onde pra chegar em Lugano e depois segue pra onde e por qtos dias?

 

Estarei vindo de Praga de avião e desembarco no aeroporto de Milão.De lá, já pego o transfer para Lugano,que dá uns 50 min, segundo o que li. Já reservei hostel em Lugano para esta noite.

De manhãzinha,no dia seguinte, pego o trem para Bellinzona,fico lá umas 3horas e depois sigo de trem também para Lucerna. Lá fico o dia seguinte,pelo dia todo, e no dia posterior de manhã,pego o trem de novo pra Milão,pra seguir direto para Nápoles.

Conclusão, na Suíça,serão menos de 3 dias inteiros!

Mas tudo bem, se estiver tudo fechado, curto a cidade em silêncio mesmoe vou dormir cedo..rs

 

bjs.

 

 

É Bel, um dia de repouso no meio da viagem sempre é bomm, hahahaha. E um passeio à noite sempre é bem gostoso, ainda mais lá que é tranquilo, com lago...

 

Bjo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi André,

 

 

É pelo jeito vc tbém vai fazer uma bela viagem!!!!!

 

Quem sabe ainda dê pra dar uma olhada nos post sobre Paris antes de vc embarcar!!!! Como foi minha 2ª viagem pra Paris, visitei vários outros locais q ñ só os básicos, q lá tem muuuita coisa legal pra visitar.

 

Quer coisa é só perguntar....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...