Ir para conteúdo

viagem para peru ou chile


Posts Recomendados

  • Membros

ola,

 

gostaria de saber qual lugar vale mais a pena conhecer.. peru ou chile.

ou se tem algum jeito economico de visitar os dois e os melhores lugares deles.

quanto normalmente se gasta em uma viagem dessa conhecendo os lugares principais?

penso em uns 15 dias ou ate mais.

nunca fui para esses lados.. queria muito economizar tempo e dinheiro para conseguir visitar tudo!

 

beijos

 

ju evagelidis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, acho que você deve primeiro decidir o que quer ver...No Perú, as opções de passeios culturais que envolvam a cultura Inca são o principal prato do turismo de lá. Isso não quer dizer que não valha a pena conhecer Lima, ou mesmo o norte do país (Huaráz ou outros lugares), mas se for para fazer, melhor começar com o Arroz e Feijão para depois seguir para algo mais complexo e menos explorado pelos mochileiros de maneira geral.

O Chile é um país muuito bem organizado, com estrutura ótima e com um turismo muito bem estruturado. No norte, o deserto é a principal atração (e se for para lá, considere a hipótese de explorar o sul da Bolívia também). No centro, Santiago e Valle Nevado são boas opções; no sul, um passeio que integre a Argentina seria legal.

O que você precisa decidir: Quanto você quer de dureza na viagem? O que você quer ver? Quanto você quer de conforto? Perú é mais barato, mais duro e mais cultural que o Chile. Já o Chile é (bem) mais confortável de viajar que o Perú, embora mais caro (nada que se compare ao Brasil, mas chega perto).

Acho que te atrapalhei mais que ajudei, mas são coisas a pensar, né?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...