Membros Bruno_moschini Postado Março 16 Membros Postado Março 16 Joanesburgo - 30/08 a 03/09 Cape Town - 03/09 a 14/09 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Sexta às 10:58 Membros Postado Sexta às 10:58 @Bruno_moschini você tem interesse em visitar o parque nacional Kruger? Quando visitei a África em Abril/2022, aluguei carro e fiz os 420km entre Joburg e o Kruger em cinco horas com múltiplas paradas no caminho. Eu topo fazer esse passeio de novo, porque gostaria muito de me hospedar dentro do parque da próxima vez que eu for. Minha idéia seria fazer uns dois dias de passeio autoguiado pelo parque com o carro alugado e talvez mais dois dias de safari fotográfico nas caminhonetes estilo jardineira. O que acha de um roteiro assim: 30/08 Viagem de carro para Kruger. Caso tempo permita, primeiro passeio autoguiado. 31/08 Segundo passeio autoguiado, dia inteiro. 01/09 Terceiro passeio em caminhonete jardineira, dia inteiro. 02/09 Quarto passeio em caminhonete jardineira, dia inteiro. 03/09 Viagem de retorno para Joburg. Vôo da FlySafair para Cape Town após o almoço. Citar
Membros realcicerodossantos Postado Sexta às 17:27 Membros Postado Sexta às 17:27 Ainda está de pé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.