Membros Itsdeborahtorres Postado Março 19 Membros Postado Março 19 Quero conhecer pessoas novas para viajar Citar
Membros Antonio Mfilho Postado Março 30 Membros Postado Março 30 oie...já fostes à Paraty?? alguma recomendação?? pretendo ir esta semana pra la.. Citar
Membros Neila Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Em 18/03/2025 em 23:25, Itsdeborahtorres disse: Quero conhecer pessoas novas para viajar Oiê amiga me mande uma mensagem privada, pois tenho o mesmo intuito que você... Bora fazer boas amizades e combinar viagens! Citar
Membros Angélica2023 Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Também quero conhecer Paraty...se alguém animar, bora montar um grupo! Citar
Membros Ivo.pe Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Alguém indo para Paraty no início do Julho? Citar
Membros alexandre ferrereiz Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Se for de Novembro em diante, contem comigo. Vou de carro e, por enquanto, sozinho. Faço uma caipirinha das boas! Citar
Membros Fabricio-JP Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 Em 16/06/2025 em 09:36, Ivo.pe disse: Alguém indo para Paraty no início do Julho? @Ivo.pe vc chegou a descer p/ Paraty, como é que estava lá? Temperatura é boa nessa época p/ fazer trilha? Citar
Membros Ivo.pe Postado Julho 24 Membros Postado Julho 24 Agora, Fabricio-JP disse: @Ivo.pe vc chegou a descer p/ Paraty, como é que estava lá? Temperatura é boa nessa época p/ fazer trilha? Não cheguei a ir não, fiquei só por Sampa. Mas ainda pretendo ir um dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.