Membros Leonardoferreira123 Postado Março 30 Membros Postado Março 30 Boa tarde pessoal, procuro companhia para uma viagem para San andrés em novembro ou dezembro de 2025. Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 (editado) Olá Leonardo, estou estudando se vou para San Andres em novembro, só poderia se fosse entre 20/10 até o dia 10/11, já planejou ou comprou alguma coisa? Editado Abril 30 por Andrea Rosa Brandão Citar
Membros Luiz__Gustavo3D Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Opa, você já tem data definida? Estou planejando ir final de novembro ou primeira semana de dezembro. Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Oi Luiz, você só pode ir no final de novembro? Pq eu só consigo ir se for no início, de 01/11 até o dia 10/11. Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Em 30/03/2025 em 16:27, Leonardoferreira123 disse: Boa tarde pessoal, procuro companhia para uma viagem para San andrés em novembro ou dezembro de 2025. oi Leonardo, já fechou essa viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.