Membros igorilas Postado Outubro 20 Membros Postado Outubro 20 22 horas atrás, Mauríciox disse: Bora no início de janeiro Muito cedo Citar
Membros ThiagoMdoN Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 Olá! Tô querendo fazer a trip do ônibus que sai do Rj. O restante do roteiro estou aberto a opiniões. Citar
Membros FelipeBorges.psi Postado Novembro 2 Membros Postado Novembro 2 Olá, Mauricio! Tenho férias programadas para início de janeiro e quero conhecer o Peru. Só na dúvida se é uma boa época por conta de chuvas... Citar
Membros Vanessa RJ-SP Postado ontem às 02:19 Membros Postado ontem às 02:19 Em 29/10/2025 em 11:32, ThiagoMdoN disse: Olá! Tô querendo fazer a trip do ônibus que sai do Rj. O restante do roteiro estou aberto a opiniões. E aí? Foi com o ônibus que sai do RJ? Como foi? Citar
Membros Islana Postado 21 horas Membros Postado 21 horas Em 07/04/2025 em 22:36, Carla.Cavalcante disse: Consigo ir em Março, ja olhando pontos turísticos e clima tempo do mês. Que tal anima ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.