Membros Wagner Mota Postado Abril 8, 2025 Membros Postado Abril 8, 2025 Se preparando para rodar 1.000km de Sampa a Pirenópolis. Saída 01/05 e mal vejo a hora!! Citar
Membros FCRO Postado Abril 8, 2025 Membros Postado Abril 8, 2025 (editado) Cara já que você vai sair de sp só para ir para pirenopolis, que é bem longe se eu fosse voce rodaria um pouco mais e iria ate a chapada dos veadeiros (seriam 2 horas a mais de viagem apenas) conheço os 2 lugares e a chapada tem bem mais atrativos Editado Abril 8, 2025 por FCRO Citar
Membros Wagner Mota Postado Abril 9, 2025 Autor Membros Postado Abril 9, 2025 Valeu pela opinião brother! Quero conhecer a Chapada dos Veadeiros porém fica para uma próxima oportunidade. Pirenópolis estava planejado justamente no ano do surto da covid. Quero muito conhecer as cachoeiras e claro, rodar de moto sem horário e compromisso, apenas isso já é um descanso mental. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.