Membros emerson ferronato Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 (editado) Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não. Meu whats 11993811711 ou email emeferronato@hotmail.com Editado Abril 10 por emerson ferronato Citar
Membros szfabricio Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Fala Emerson, também tenho interesse só que apenas para 2026. Já definiu a data? Citar
Membros fefefurtado Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Oi Emerson... Estou procurando companhia para ir para a ìndia também... Minha vontade maior é ir em Outubro desse ano ou em março do ano que vem... Penso em ir para o Triângulo Dourado, Varanasi, Gaya e Rishikhesh. Citar
Membros Ricardogracek Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Em 30/05/2025 em 16:01, fefefurtado disse: Oi Emerson... Estou procurando companhia para ir para a ìndia também... Minha vontade maior é ir em Outubro desse ano ou em março do ano que vem... Penso em ir para o Triângulo Dourado, Varanasi, Gaya e Rishikhesh. Ola, estou me organizando para ir em novembro, topa? Citar
Membros esarraipo Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 Em 10/04/2025 em 10:49, emerson ferronato disse: Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não. Meu whats 11993811711 ou email emeferronato@hotmail.com Olá Emerson, td bem? Tenho disponibilidade para viajar na segunda quinzena de novembro e início de dezembro, você ainda pensa em ir para a Índia? Tem algo programado já? Tenho interesse nesta viagem e posso ajudar na programação do roteiro. Se ainda estiver de pé, segue meu contato: e-mail esarraipo@hotmail.com ou insta @esarraipo. Citar
Membros esarraipo Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 Em 06/06/2025 em 10:10, Ricardogracek disse: Ola, estou me organizando para ir em novembro, topa? Olá Ricardo, td bem? Tenho interesse em visitar Índia e Nepal em novembro, como está sua programação? Estarei disponível a partir da segunda quinzena. Se ainda estiver procurando companhia, segue meu contato: e-mail esarraipo@hotmail.com ou insta @esarraipo. Citar
Membros esarraipo Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 Em 30/05/2025 em 16:01, fefefurtado disse: Oi Emerson... Estou procurando companhia para ir para a ìndia também... Minha vontade maior é ir em Outubro desse ano ou em março do ano que vem... Penso em ir para o Triângulo Dourado, Varanasi, Gaya e Rishikhesh. Olá Fefe, td bem? Você não animaria ir em novembro? Citar
Membros Teco - Boanerges Postado Agosto 30 Membros Postado Agosto 30 Tenho disponibilidade final de janeiro começo de fevereiro 2026, entre 15 e 20 dias. Whatsapp (19) 99154-8869 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.