Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não.  Meu whats  11993811711  ou email   emeferronato@hotmail.com

Editado por emerson ferronato
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Emerson... Estou procurando companhia para ir para a ìndia também... Minha vontade maior é ir em Outubro desse ano ou em março do ano que vem... Penso em ir para o Triângulo Dourado, Varanasi, Gaya e Rishikhesh.

• Membros
Postado
Em 30/05/2025 em 16:01, fefefurtado disse:

Oi Emerson... Estou procurando companhia para ir para a ìndia também... Minha vontade maior é ir em Outubro desse ano ou em março do ano que vem... Penso em ir para o Triângulo Dourado, Varanasi, Gaya e Rishikhesh.

Ola, estou me organizando para ir em novembro, topa?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 10/04/2025 em 10:49, emerson ferronato disse:

Ola procuro alguém para viajar a India, ainda não escolhi data, mas esse ano ou no máximo começo ano que vem. Alguem que que goste de visitar templos e participar eventos religiosos ou não.  Meu whats  11993811711  ou email   emeferronato@hotmail.com

Olá Emerson, td bem?

Tenho disponibilidade para viajar na segunda quinzena de novembro e início de dezembro, você ainda pensa em ir para a Índia? Tem algo programado já?

Tenho interesse nesta viagem e posso ajudar na programação do roteiro.

Se ainda estiver de pé, segue meu contato: e-mail esarraipo@hotmail.com ou insta @esarraipo.

• Membros
Postado
Em 06/06/2025 em 10:10, Ricardogracek disse:

Ola, estou me organizando para ir em novembro, topa?

Olá Ricardo, td bem?

Tenho interesse em visitar Índia e Nepal em novembro, como está sua programação? Estarei disponível a partir da segunda quinzena.

Se ainda estiver procurando companhia, segue meu contato: e-mail esarraipo@hotmail.com ou insta @esarraipo.

• Membros
Postado
Em 30/05/2025 em 16:01, fefefurtado disse:

Olá Fefe, td bem?

Você não animaria ir em novembro? 

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...