Ir para conteúdo

Paris - Bruxelas - Amsterdam - Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá mochileiros. Estou indo para uma Eurotrip em Junho/25 começando em Paris 5 dias, 3 dias em Bruxelas, 3 dias em Amsterdam e 4 dias em Londres.  Chego em Paris 04 de Junho. Ficarei em Hostel a maior parte. Se  alguém quiser colar. Dias 14 até 18 em Londres, alguém pra dar roles em Pubs?! Meu cel 37 99125-0438 @jonasfernandes_tavares

Au revouir, see you!

Editado por Jonas Fernandes Tavares
Erro ortografia
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 22/04/2025 em 13:42, LILIANE NUNES RODRIGUES disse:

Esse teu roteiro é perfeito, pena que só posso em setembro. Boa viagem

Obrigado, que pena que pode só setembro, sou ótimo fotógrafo rsrs, isso é uma das coisas que mais me preoocupa quando viajo sozinho, pedir desconhecidos pra tirar foto, sempre ficam ruins kkkkkkkk. Setembro tbm me parece um mês bom para a Europa, depois dessa viagem vou querer fazer o Leste Europeu. 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Jonas blz? Vou em uma conferência na Suiça no dia 05/06. Depois disso vou estar com alguns dias livres na Europa. Gostei do seu roteiro. Ainda não conheço esses paises. Se ainda tiver programando essa viagem podemos nos encontrar por lá. Abraço.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
33 minutos atrás, Felipe1503 disse:

Fala Jonas blz? Vou em uma conferência na Suiça no dia 05/06. Depois disso vou estar com alguns dias livres na Europa. Gostei do seu roteiro. Ainda não conheço esses paises. Se ainda tiver programando essa viagem podemos nos encontrar por lá. Abraço.

vai ficar la ate quando? 

• Membros
Postado
5 horas atrás, Felipe1503 disse:

Blz brother! se quiser colar te passo os esquemas que fiz, tenho uns roteiros prontos, pesquisei bastante sobre comidas e preços, sobre transporte e etc. qualquer coisa me manda msg 37 991250438 vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...