Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 (editado) Olá mochileiros. Estou indo para uma Eurotrip em Junho/25 começando em Paris 5 dias, 3 dias em Bruxelas, 3 dias em Amsterdam e 4 dias em Londres. Chego em Paris 04 de Junho. Ficarei em Hostel a maior parte. Se alguém quiser colar. Dias 14 até 18 em Londres, alguém pra dar roles em Pubs?! Meu cel 37 99125-0438 @jonasfernandes_tavares Au revouir, see you! Editado Abril 12 por Jonas Fernandes Tavares Erro ortografia Citar
Membros LILIANE NUNES RODRIGUES Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Esse teu roteiro é perfeito, pena que só posso em setembro. Boa viagem 1 Citar
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Abril 29 Autor Membros Postado Abril 29 Em 22/04/2025 em 13:42, LILIANE NUNES RODRIGUES disse: Esse teu roteiro é perfeito, pena que só posso em setembro. Boa viagem Obrigado, que pena que pode só setembro, sou ótimo fotógrafo rsrs, isso é uma das coisas que mais me preoocupa quando viajo sozinho, pedir desconhecidos pra tirar foto, sempre ficam ruins kkkkkkkk. Setembro tbm me parece um mês bom para a Europa, depois dessa viagem vou querer fazer o Leste Europeu. Citar
Membros Felipe1503 Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Fala Jonas blz? Vou em uma conferência na Suiça no dia 05/06. Depois disso vou estar com alguns dias livres na Europa. Gostei do seu roteiro. Ainda não conheço esses paises. Se ainda tiver programando essa viagem podemos nos encontrar por lá. Abraço. 1 Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 33 minutos atrás, Felipe1503 disse: Fala Jonas blz? Vou em uma conferência na Suiça no dia 05/06. Depois disso vou estar com alguns dias livres na Europa. Gostei do seu roteiro. Ainda não conheço esses paises. Se ainda tiver programando essa viagem podemos nos encontrar por lá. Abraço. vai ficar la ate quando? Citar
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Maio 20 Autor Membros Postado Maio 20 5 horas atrás, Felipe1503 disse: Fala Jonas blz? Vou em uma conferência na Suiça no dia 05/06. Depois disso vou estar com alguns dias livres na Europa. Gostei do seu roteiro. Ainda não conheço esses paises. Se ainda tiver programando essa viagem podemos nos encontrar por lá. Abraço. Blz brother! se quiser colar te passo os esquemas que fiz, tenho uns roteiros prontos, pesquisei bastante sobre comidas e preços, sobre transporte e etc. qualquer coisa me manda msg 37 991250438 vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.