Ir para conteúdo

RECIFE - São João


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou planejando junto com minha esposa nossa viagem a Recife entre os dias 21 e 27/06. Escolhemos a capital de Pernambuco por acreditar ser um ponto central para conhecer outras "atrações" que nos parecem ser bem legais: Olinda, Porto de Galinhas, Recife, Recife Antigo e Caruaru.

 

Nossa preferencia são os passeios mais culturais somados a belo mergulho em Porto de Galinhas. Também estamos muito entusiasmados em conhecer o famoso São João.

 

Com tantos interesses surgiram algumas dúvidas... Um hotel legal para ficar? Lugares para visitar? Como ir a Porto de Galinhas e voltar (dá pra ir e voltar estando hospedado em Boa Viagem por exemplo)? Como ir a Caruaru e voltar (dá pra ir e voltar estando hospedado em Boa Viagem por exemplo)?

 

Desde já agradeço a turma. Aproveito para deixar meu msn: fsoutello@hotmail.com

 

Abs,

Fernando Soutello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, boa tarde.

Existem algumas empresas que fazem o bate-volta Recife Porto de Galinhas. Mas como não é muito longe e vcs tem intresse em conhecer o Recife antigo e Olinda, talvez seja mais interessante alugar um carro. Para Olinda e Recife antigo se vcs preferirem dá para pegar um táxi, táxi em Recife não é muito caro comparando com Natal/RN. Porto de Galinhas é bonito, Olinda é um encanto, mas o Recife antigo deixa um pouco a desejar por causa da falta de conservação.

Espero ter conseguido ajudar.

Qualquer dúvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...