Membros naisantos93 Postado Abril 19 Membros Postado Abril 19 Alguma menina mochileira, indo pra Caraíva em Agosto/Setembro ? Citar
Membros Janine Ribeiro Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Oie! Estarei de férias no final de setembro, e tenho caraíva como uma opção haha já sabes quando vai? Citar
Membros Beezzus Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Eu estou pensando em ir pra la em setembro tbm Citar
Membros Rogue_Li Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 Em 15/05/2025 em 12:59, Janine Ribeiro disse: Oie! Estarei de férias no final de setembro, e tenho caraíva como uma opção haha já sabes quando vai? tbm estou planejando Caraiva algum dia desses já fecharam alguma coisa? Citar
Membros Lari36Rj Postado Setembro 4 Membros Postado Setembro 4 Em 18/04/2025 em 22:21, naisantos93 disse: Alguma menina mochileira, indo pra Caraíva em Agosto/Setembro ? Chego em porto seguro dia 09/09 Citar
Membros Claudio CCG Postado Setembro 9 Membros Postado Setembro 9 Ta vendo , ela chama o povo pra ir , o povo responde e cadê , tomou doril né ! Citar
Membros Rogue_Li Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Em 04/09/2025 em 15:07, Lari36Rj disse: Chego em porto seguro dia 09/09 eu chego dia 23 em PS e vou pra Caraíva Lari, vc fica até qdo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.