Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Campos do Jordão

Postado
  • Membros

oi pessoal estou aqui pra relatar sobre minha viagem pra campos do jordão....

O lugar eh muito gostoso....muito aconchegante....

Tem a avenida com os barzinhus e restaurantes q eh muito bunitinho...tem comidas muito gostosas e muito carasssss....

tem restaurante de tudo qto eh preço...mais difícilmente vc vai pra campos e não vai gastatr muito com comida e chocolate....gastei horrores com chocolate...

impossível comer 1 só neh....

tbm vc sai a noite e as chocolaterias ficam abertas até de madrugada...como uma pessoa chocolatra aguenta....

muito bom tomar um chocolate quente com marshmallow a noite neh...

tbm tem o famoso pastel do maluf...muitoooo bommmmm...muitoooo grandeeeeee...uma boa opção pra quem não quer gastar horrores com um almoço em q mal vai matar tua fome....rsrsrs

fui passear em várias lugares la mais axei meio sem opções a cidade....axu q eh mais pra casal....rsrsrs

Fomos no morro do elefante....vista muito linda e ir de teleférico então....muito medo de altura....não conseguia me mexer...rsrsrs

A ducha de prata eh meio sem graça...não vi nada de mais....

O pico do Itapeva eh um lugar com um monte de de barraquinhas....nada de mais....dizem q da pra enchergar várias cidades...mais eh muito difícil conseguir ir la e não ter neblina...não vi nadinha....rsrs

A vista chinesa q tem antes da cidade sim eh muito bonita....uma vista maravilhosa...um lugar perfeito...

Nós ficamos em uma pousada muito gostosa...eu recomendo...o nome e ararinha azul...um pouco distante do centro...mais maravilhoso pra dormir...um lugar sossegado...o quarto eh muito bom...tem tudo...e o café da manhã eh maravilhoso...

O lugar la pra quem quer passar um final de semana...descansar...comer comida boa...e dormir com aquele friozinho gostoso eh ideal...voltei descansada e relaxada....eu recomendo....

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.