Colaboradores Analy Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 oi pessoal estou aqui pra relatar sobre minha viagem pra campos do jordão.... O lugar eh muito gostoso....muito aconchegante.... Tem a avenida com os barzinhus e restaurantes q eh muito bunitinho...tem comidas muito gostosas e muito carasssss.... tem restaurante de tudo qto eh preço...mais difícilmente vc vai pra campos e não vai gastatr muito com comida e chocolate....gastei horrores com chocolate... impossível comer 1 só neh.... tbm vc sai a noite e as chocolaterias ficam abertas até de madrugada...como uma pessoa chocolatra aguenta.... muito bom tomar um chocolate quente com marshmallow a noite neh... tbm tem o famoso pastel do maluf...muitoooo bommmmm...muitoooo grandeeeeee...uma boa opção pra quem não quer gastar horrores com um almoço em q mal vai matar tua fome....rsrsrs fui passear em várias lugares la mais axei meio sem opções a cidade....axu q eh mais pra casal....rsrsrs Fomos no morro do elefante....vista muito linda e ir de teleférico então....muito medo de altura....não conseguia me mexer...rsrsrs A ducha de prata eh meio sem graça...não vi nada de mais.... O pico do Itapeva eh um lugar com um monte de de barraquinhas....nada de mais....dizem q da pra enchergar várias cidades...mais eh muito difícil conseguir ir la e não ter neblina...não vi nadinha....rsrs A vista chinesa q tem antes da cidade sim eh muito bonita....uma vista maravilhosa...um lugar perfeito... Nós ficamos em uma pousada muito gostosa...eu recomendo...o nome e ararinha azul...um pouco distante do centro...mais maravilhoso pra dormir...um lugar sossegado...o quarto eh muito bom...tem tudo...e o café da manhã eh maravilhoso... O lugar la pra quem quer passar um final de semana...descansar...comer comida boa...e dormir com aquele friozinho gostoso eh ideal...voltei descansada e relaxada....eu recomendo.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.