Membros Danielabesp Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Olá Trilheiros, eu e meu esposo faremos uma viagem em Outubro em comemoração ao nosso aniversario de casamento. Serão somente 10 dias de viagem. Sairemos de carro do interior de SP. Minha ideia é fazer um roteiro de carro, bom bonito e econômico. Pensamos em sair do Interior e ir para Delfinópolis -> Capitólio -> Ouro Preto -> São Tomé -> Monte Verde - > Interior. Poderiam me dizer se o roteiro esta bom? Da pra fazer td em 10 dias? Aceito ideias, sugestões. obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 22 Colaboradores Postado Abril 22 Olá @Danielabesp, seja bem-vinda ao fórum. Dá para fazer em 10 dias? Dá, mas fica corrido e acho que vai passar mais tempo da comemoração do aniversário de casamento vendo asfalto do que aproveitando. Veja que colocou cinco cidades em seu roteiro, o que daria dois dias para cada cidade. Mas, porém, entretando, só o trecho de Capitólio para Ouro Preto, se estiver "de boa", levará 6 horas. Depois, de Ouro Preto até São Tomé das Letras, mais 6 horas e assim por diante. Entonces... é só asfalto que convenhamos, SP tem muito melhor. Eu focaria todos os dez dias na Serra da Canastra para que aproveitem mesmo e "caiam no love". Como você colocou Delfinópolis como a primeira cidade, creio que deve morar na região de Franca, Ribeirão Preto, etc. Ficaria muito mais perto, além de ter a vantagem de estar fora da época de chuvas e os parques e cachoeiras todos abertos. As demais, deixem para o próximo aniversário, assim no mínimo arrumam mais um motivo para ficarem juntos mais um ano 😉 PS: passo por Capitólio pelo menos uma vez por ano pois minha mãe mora próximo. Já fiquei nesta pousada aqui: https://www.pousadasolardonadora.com.br/ Simples mas eficiente e com ótima comida. Fica a dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.