Membros Vanessa Souza Postado Junho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Gente que adora uma boa viagem!!! Sou nova por aqui, mas acredito que basta dizer que.....QUERO MUITO VIAJAR...VIAJAR...VIAJAR....rs e confesso que estou cansada de não ir por falta de companhia. Uma colega me indicou este site, e disse que seria a solução para os meus problemas, mas confesso que estou meio perdida, não sei bem por onde começar, mas aceito todas as sugestões!!! A princípio, estou planejando um mochilão com uma amiga (encontrei uma rs) de 20 dias para Bolívia- Chile - Peru, mas será para 07/12...mas eu quero conhecer alguns lugares até lá! Sou de Curitiba, e confesso que não tenho muito tempo por causa do trabalho e da facul, mas acho que nos fds e nos feriados de p fazer muita coisa!. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6927330545587875932&rl=t nessa_carneiro@hotmail.com (por favor, avisem que são membros do mochileiros) um bjo à todos os mochileiros e mochileiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G. Silva Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá Vanessa, tbm quero muito viajar, mas pra começar tenho que juntar uma boa grana e tbm ter tempo, pois só posso em fds e feriados. Sou de Mossoró-RN, longe de vc, mas tem muita coisa aqui perto que vale a pena conhecer, caso venha pros lados do ceará, paraíba ou rio grande do norte, poderíamos combinar algo. Estou tentando ir para a "rota das emoções" não se conhece, mas dê uma olhada www.rotadasemocoes.com.br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vargasdelegado Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Estou indo para o sul de carro e certamente vou passar ai por curitiba, estou indo sozinho, e não tenho destino certo, mais pretendo conhecer Florianopolis e serras gauchas e outras cidades , tenho até o dia 14.07. Se for o caso deixa seu telef. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Boa tarde Vanessa Souza, É sempre bom ver mais uma pessoa com espírito aventureiro por essas bandas !! Vanessa se procuras conhecer pessoas novas que possuem o mesmo espírito e desfrutar de varias indas e vindas, deixa eu te falar....... Estás no lugar certo !!! rs rs Não se preocupe com essa questão, "ahh tenho pouco tempo, pois trabalho" sinto lhe dizer mais somos todos assim. O que fazemos é aproveitar esse tempinho que nos resta (Finais de semana e férias) a maioria do pessoal do fórum trabalha duro o ano todo e junta dinheiro para aproveitar as tão merecidas férias, fora isso são mochiladas pequenas de final de semana, geralmente perto da própria residência. Você conhece o tópico "Companhia para Viajar"? provavelmente sim, mas vamos lá. Neste tópico o pessoal coloca suas futuras mochiladas e acompanha as dos demais usuários do Fórum, lá é maravilhoso, pois vais poder ver se alguma trupe se encaixa com você e ver se as escapadas que tanto queres fazer da rotina, alguém topa lhe acompanhar. Sonhe, planeje e faça acontecer !!! Um exemplo bem grande, estas em curitiba, muita gente vai pra floripa nos finais de semana, por que não aproveitas esse pessoal. Acompanhe o fórum, em principal o tópico "Companhia pra viajar" e vais se dar muito bem, pois varias pessoas possuem o mesmo pensamento que você. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uly Farias Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Legal Vanessa! Sou novo aqui tbm e o catalisador da minha entrada no fórum é que to planejando um mochilão pelos países vizinhos, em Setembro/Outubro. Aqui tem muita informação boa e a galera sempre faz relatos de viagens, o que nos ajuda muito. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ines Fagundes Postado Novembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 @Vanessa Souza Oi Vanessa!! Me manda um oi pelo WhatsApp! TB gosto e tenho disponibilidade para viajar!! 24-98148-9777. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.