Membros Renê Santana Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Fala, galera! Estou planejando uma viagem roots pelo Brasil, tipo acampando em postos, pegando carona e fazendo voluntariado. Pretendo sair 18 de maio Citar
Membros Nayome Gabrielly Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Você já saiu ?, eu topo, ir com vocês, vi que tem outro colega que comentou, tenho barraca, tenho manta térmica, tenho carregador solar, uma bicicleta, e mochilas, tenho 20 anos de idade, Citar
Membros rodri3907 Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Em 14/08/2025 em 18:42, Nayome Gabrielly disse: Você já saiu ?, eu topo, ir com vocês, vi que tem outro colega que comentou, tenho barraca, tenho manta térmica, tenho carregador solar, uma bicicleta, e mochilas, tenho 20 anos de idade, Ainda quer ir? Tô pensando,mas não sei por onde começar. Qualquer coisa me chama no WhatsApp 9899733370 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.