Membros Ricardogracek Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Salve Galera. Estou me organizando para uma aventura em novembro de 2025: fazer o trekking até o Campo Base do Everest, no Nepal, e depois aproveitar alguns dias de descanso na Tailândia. O roteiro ainda está em fase de montagem, mas a ideia é unir natureza, desafio e momentos de relaxamento em um só plano. 1 Citar
Membros Juliana GH Postado Maio 15 Membros Postado Maio 15 Demais! O trekking do Campo Base ta na minha lista de próximas aventuras, mas ainda não esse ano rs talvez ano que vem ou em 27. 1 Citar
Membros Ricardogracek Postado Maio 16 Autor Membros Postado Maio 16 14 horas atrás, Juliana GH disse: Demais! O trekking do Campo Base ta na minha lista de próximas aventuras, mas ainda não esse ano rs talvez ano que vem ou em 27. Bora em 2025 rs Citar
Membros Juliana GH Postado Maio 16 Membros Postado Maio 16 6 horas atrás, Ricardogracek disse: Bora em 2025 rs Esse não dá rs preciso voltar a treinar ainda Citar
Membros Ricardogracek Postado Maio 21 Autor Membros Postado Maio 21 Em 16/05/2025 em 17:47, Juliana GH disse: Esse não dá rs preciso voltar a treinar ainda nem é pra tanto rs, você é capaz. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.