Membros NahC Postado Maio 17 Membros Postado Maio 17 Pretendo ir em 2026, ainda escolhendo o período. Citar
Membros lena25 Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 me fala quando voce pretende viajar dependendo do periodo eu topo. principalmente a europa Citar
Membros Jetter Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 Oi... Fui esse mês de Junho para Londres e Paris e pretendo voltar a Europa em 2026 em Junho novamente para conhecer a Itália, qual sua ideia? Citar
Membros lena25 Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 vamos trocar intagran dependendo do mes que vc esta pensando em viajra em 2026 podemos fazer italia tranquilamente . menos o sul da italia .. .. se for para o norte tudo ok. massimo ieri a capri e pompei. Citar
Membros lena25 Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 vamos trocar intagran dependendo do mes que vc esta pensando em viajra em 2026 podemos fazer italia tranquilamente . menos o sul da italia .. .. se for para o norte tudo ok. massimo ieri a capri e pompei. conheco muito bem roma , e falo italiano. mas eu ja vi que vc pretende ir em marco. eu provavelmente nesse mes irei estar na espanha ou em londres. mas se estiver duvida sobre a italia pode me perguntar que eu posso te ajudar. manda seu intagran que te adiciono Citar
Membros NahC Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas Em 04/06/2025 em 18:39, lena25 disse: me fala quando voce pretende viajar dependendo do periodo eu topo. principalmente a europa Olá! Ainda estou escolhendo o período, mas acho que lá pra setembro. Citar
Membros NahC Postado 23 horas Autor Membros Postado 23 horas Em 10/06/2025 em 17:31, Jetter disse: Oi... Fui esse mês de Junho para Londres e Paris e pretendo voltar a Europa em 2026 em Junho novamente para conhecer a Itália, qual sua ideia? Olá! Estou pensando em ir em setembro de 2026 talvez, mas ainda não decidi ao certo. Estou pensando em ir pra Milão e conhecer os arredores, depois Atenas e Cairo. Vou pra Londres e Paris também esse ano também:) Citar
Membros lena25 Postado 23 horas Membros Postado 23 horas vou estar em roma dia 29 com minha familia depois vamos para o norte faremos veneza ... nao tenho certeza se chegaremos na austria vai ser uma viajem breve uns 15 dias depois na metade de agosto mais ou menos vou fazer amisterdan com uma amiga ... isso vai depender das passagens pois nao compramos ainda.. se estiver caras vou escolher outro destino e faco amisterdan em setembro. .. e tudo mais en conta .. sei so te dizer que apartir do dia 29 eu ja estarei na europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.