Membros Aline cabianca Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Olá boa noite mochileiros, Estou criando este post para saber se alguém esta com a intenção de realizar mochilão de 6 meses no próximo ano (2026) pelos sudoeste asiático? Citar
Membros 78Thiago78 Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Olá, Aline certeza que no ano que vem vou para o sudoeste asiático, talvez inclua o Nepal aí nessa lista, se quiser conversar melhor, é só chamar, abraço, Thiago. Citar
Membros Camilo Teixeira Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Oi Aline e pessoal. Tudo bem? Estou com passagem comprada para India final de setembro. Devo ficar pouco na India, depois vou ao Nepal e Filipinas.. Depois sigo por lá, mas sem rumo definido... Manda mensagem para combinarmos e trocarmos ideias. Abraço Citar
Membros tassia_rs Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 Eu estarei durante o mês de fevereiro/2026 no leste asiático. Chegarei por Taiwan e depois sigo pelo Vietnã, Laos e Camboja. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.