Membros Aline cabianca Postado Maio 26, 2025 Membros Postado Maio 26, 2025 Olá boa noite mochileiros, Estou criando este post para saber se alguém esta com a intenção de realizar mochilão de 6 meses no próximo ano (2026) pelos sudoeste asiático? Citar
Membros 78Thiago78 Postado Junho 18, 2025 Membros Postado Junho 18, 2025 Olá, Aline certeza que no ano que vem vou para o sudoeste asiático, talvez inclua o Nepal aí nessa lista, se quiser conversar melhor, é só chamar, abraço, Thiago. Citar
Membros szfabricio Postado Julho 9, 2025 Membros Postado Julho 9, 2025 Oi Aline, já tem ideia de datas? Citar
Membros Camilo Teixeira Postado Agosto 6, 2025 Membros Postado Agosto 6, 2025 Oi Aline e pessoal. Tudo bem? Estou com passagem comprada para India final de setembro. Devo ficar pouco na India, depois vou ao Nepal e Filipinas.. Depois sigo por lá, mas sem rumo definido... Manda mensagem para combinarmos e trocarmos ideias. Abraço Citar
Membros tassia_rs Postado Agosto 7, 2025 Membros Postado Agosto 7, 2025 Eu estarei durante o mês de fevereiro/2026 no leste asiático. Chegarei por Taiwan e depois sigo pelo Vietnã, Laos e Camboja. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.