Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas no roteiro

Postado
  • Membros

Galera, boa tarde.

Em janeiro/2012 vou fazer uma mochilão sozinho por 30 dias passando por Uruguai, Argentina e Chile.

O que acham do roteiro que planejei? Aguardo sugestões...

::ahhhh::

SP - Montevidéu (3 dias)

Montevidéu - Buenos Aires (de Barco) (4 dias)

Buenos Aires - Rosário (de onibus) (2 dias)

Roisário - Cordoba (de onibus) (2 dias)

Cordoba - Mendoza (de onibus) (3 dias)

Mendoza - Santiago (de onibus) (3 dias)

Santiago - San Luis (de onibus) (2 dias)

San Luis - Mar del Plata (avião ou onibus) (4 dias)

Mar del Plata - La Plata (onibus) (2 dias)

La Plata - Buenos Aires (onibus) (1 dia)

Buenos Aires - Montevideu (barco) (1 dia)

Mntevideu - Punta del Leste (de carro alugado) (3 dias)

Montevideu - SP

::ahhhh::

Abraços.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nossa 30 dias que maravilha !

Conheço muito bem Montevidéu e Buenos Aires e um pouco La Plata , estou indo pela primeira vez em Rosário e Córdoba. Gosto muito, antes de viajar pesquisar os lugares e a história para onde vou, pois enriquece a viagem.

Como você já deve ter lido alguns relatos, Montevidéu é uma cidade pequena para nosso padrão ( principalmente o seu que é morador de SP). Ano passado aluguei um carro na empresa Dólar, gostei muito do atendimento. A cidade é ótima e segura para a direção. Acho que 03 dias estão de bom tamanho para conhecer a cidade.Como a população do Uruguai é pequena, achei a cidade muito vazia (isso é bom), os moradores de Mtv são tranqüilos e educados, as crianças são lindas,você acha que voltou no tempo, a cidade respira antiquidade (ótimo também) parece que você está vivendo décadas passadas. Se for fã de futebol, não deixe de visitar o antiquíssimo Estádio Centenário e seu Museu (òtimo lugar para fotos).O centro de Montividéu é ótimo para andar e muito, comer um Chivito, entrar em lojas de artesanatos locais, e mercados. A praça e o Edifício Barolo são um "marco" da cidade. Seguindo em frente e com calma aprecie o máximo e chegue até o Mercado Del Puerto, e se gostar de carne aproveite pelo menos 01 dia saborear um assado com Chimichuri simplesmente maravilhoso.

Bom...... para encurtar a conversa, me empolguei rsrsrsr, acho que os 03 dias em Mtv tá de bom tamanho, Buenos Aires 02 dias tá pequeno, se você não conhece a cidade , no mínimo deve ficar por uns 05 dias é uma cidade fantástica, mágica.

Vou ficar 03 dias em Rosário, tenho poucas informações, mas achei um mini documentário do History no Youtube muito bom.

Em La plata conheça a cidade Del Ninos, foi criada na época do sucesso Walt Disney, ótimo lugar para fotos . Conheça também a catedral, lugar muito, muito bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.