Membros lena25 Postado Junho 1 Membros Postado Junho 1 Olá, pessoal! Estarei na Itália durante o mês de agosto. Ainda não defini todos os detalhes da viagem, mas a ideia é aproveitar esse tempo para explorar outros destinos pela Europa também. Alguém planejando estar por lá nesse período? Quem sabe a gente se encontra e segue viagem juntos! Citar
Membros luizfca Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 (editado) Ola Editado Junho 26 por luizfca Citar
Membros luizfca Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Em 01/06/2025 em 11:44, lena25 disse: Olá, pessoal! Estarei na Itália durante o mês de agosto. Ainda não defini todos os detalhes da viagem, mas a ideia é aproveitar esse tempo para explorar outros destinos pela Europa também. Alguém planejando estar por lá nesse período? Quem sabe a gente se encontra e segue viagem juntos! Ola Acabei de me.separar e estou sem amigos para viajar, estava planejando italia Por favor, me chama e vamos tentar combinar algo? felipecamargosp 11 97854 3362 Citar
Membros lena25 Postado Junho 26 Autor Membros Postado Junho 26 20 horas atrás, luizfca disse: Ola Acabei de me.separar e estou sem amigos para viajar, estava planejando italia Por favor, me chama e vamos tentar combinar algo? felipecamargosp 11 97854 3362 me passa seu intagram que te adciono Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.