Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 2 Membros Postado Junho 2 Olá pessoal! Estou querendo conhecer Fernando de Noronha no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. (Acredito que 5 dias são suficientes). Alguém com interesse de ir na mesma data? Citar
Membros Angélica2023 Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Olá, Andréa! Eu gostaria de ir, mas minhas férias seriam de 21 a 31/10! Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Julho 9 Autor Membros Postado Julho 9 Em 05/06/2025 em 09:36, Angélica2023 disse: Olá, Andréa! Eu gostaria de ir, mas minhas férias seriam de 21 a 31/10! Oi Angélica, desculpe a demora, estava sem saber pra onde ir direito pois coloquei algumas opções aqui e só agora meu sobrinho pediu para ir a Patagônia com ele, porém ainda terei uns dias livres nessa data que vc mencionou, se ainda quiser ir, podemos conversar. Citar
Membros Angélica2023 Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 (editado) Olá, Andréa! Sim, eu super animo! Vamos conversar melhor sobre: angelpercam2022@gmail.com Editado Julho 18 por Angélica2023 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.