Membros Ivo.pe Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 Olá pessoal, Estou querendo fazer essa trip de até 15 dias entre Portugal e Espanha. Ainda não comprei passagens, mas tenho um roteiro(zinho) e um orçamento "aprovado". Alguém indo nesse período para a Europa? Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 Em 04/06/2025 em 16:00, Ivo.pe disse: Olá pessoal, Estou querendo fazer essa trip de até 15 dias entre Portugal e Espanha. Ainda não comprei passagens, mas tenho um roteiro(zinho) e um orçamento "aprovado". Alguém indo nesse período para a Europa? Irei em outubro/novembro Ivo, se puder ir nessa nada... Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Em 10/06/2025 em 11:23, Andrea Rosa Brandão disse: Irei em outubro/novembro Ivo, se puder ir nessa nada... Oi gente tutto bene? @Ivo.pe e @Andrea Rosa Brandão eu topo alugar carro e dividir os custos de aluguel e combustível p/ essa trip, vocês tem interesse de viajar em 3-4 pessoas de carro? Citar
Membros Ivo.pe Postado Junho 14 Autor Membros Postado Junho 14 Em 10/06/2025 em 11:23, Andrea Rosa Brandão disse: Irei em outubro/novembro Ivo, se puder ir nessa nada... Eu tinha adormecido os planos para essa viagem, mas vendo essas mensagens vou acordá-los e começar olhando as passagens. Me conta, vc vai que dia iniciando por onde? Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Em 14/06/2025 em 16:16, Ivo.pe disse: Eu tinha adormecido os planos para essa viagem, mas vendo essas mensagens vou acordá-los e começar olhando as passagens. Me conta, vc vai que dia iniciando por onde? Oi Ivo, bom dia! Eu também já estava descartando devido não ter encontrado nenhuma companhia até o momento e já está bem em cima para busca de passagens...porém ainda podemos ver se é viável. Não montei nenhum roteiro ainda, mas podemos fazer isso juntos. Vou te chamar lá no Insta para conversarmos melhor. Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Em 11/06/2025 em 11:49, Fabricio-JP disse: Oi gente tutto bene? @Ivo.pe e @Andrea Rosa Brandão eu topo alugar carro e dividir os custos de aluguel e combustível p/ essa trip, vocês tem interesse de viajar em 3-4 pessoas de carro? Olá Fabrício, não montei roteiro ainda, preciso avaliar essa possibilidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.