Ir para conteúdo

É POSSÍVEL FAZER RIO DE JANEIRO-BOLÍVIA-PERU-BOLÍVIA-RIO DE JANEIRO EM 16 DIAS?


Posts Recomendados

  • Membros

É POSSÍVEL FAZER RIO DE JANEIRO-BOLÍVIA-PERU-BOLÍVIA-RIO DE JANEIRO EM 16 DIAS?

 

OLÁ PESSOAL ME CHAMO MARCOS BRANDÃO E QUERO FAZER ESSE MOCHILÃO SAINDO DO RIO DEJANEIRO NO DIA 16 DE SETEMBRO PEGANDO UM AVIÃO ATÉ SANTA CRUZ DE LA SIERRA E IR PASSANDO POR ALGUMAS CIDADES BOLIVIANAS (MAIS BEM RÁPIDO) PARA CHEGAR LOGO AO PERÚ POIS SÓ VOU PODER FICAR 15 DIAS DE FÉRIAS ETENHO QUE ESTAR DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO NO DIA 01 DE OUTUBRO, SERÁ O MEU PRIMEIRO MOCHILÃO PARA FORA DO BRASIL!

PEÇO A AJUDA DE TODOS VOCÊS!

 

 

 

 

ALGUÉM VAI EM SETEMBRO???????????????????

 

 

 

MEU E-MAIL É: marcosbrandao2011@gmail.com

 

 

MEU MSN: brandanus1095@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui duas vezes a o Peru em 2008 a dica q te deu é a seguinte: vai para Cuzco fica dois dias de vai pA Callientes visita M Pichu e volta para Cuzco de Cuzco vai p Puno fica uma noite no dia seguinte vai p Ilhas Flutuantes quando retornar vai p Bolivia creio q neste esquema vc vai ter de 8 a 10 para fazer Bolivia dependendo do roteiro creio q vc vai ter tempo p fazer Doll Hil Salar e outras coisas boa sorte ah! se possivel fica ao menos duas noites em Lima. ::prestessao::::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma dica legal é vc fazer como eu fiz na primeira vez em q fui. Liga para o consulado do Peru no RJ e pergunta se eles tem algum informativo tipo fouder eu consegui mapas turísticos o q muito me ajudou no meu roteiro, outra coisa já q vc gosta de arqueologia de Cuzco vc pode seguir de onibus saindo pela manhã pergunyta no Hostel como fazer para ir para Tombomonchay , vc pega um bus solta em frente visita o Sitio, pega outro bus em direção a Urubamba pede para descer nas salinas de Maras, visita as Salinas muito legal, volta pega outro bus para Urubamba lá tem outro sítio pega m taxi visita e retorna pega um bus em Urubamba para Ollantaytambo almoça lá toma im pisco visita o sitio e o Vale Sagrado e pega o Trem lá mesmo p Aguas Callientes vc vai chegar por volta das 18 horas dorme sai pela manhã bem cedo compra o a entrada p MP toma café pega um micro Bus vai p MP visita e retorna em tempo de pegar o trem p Ollantaytambo de lá vc retorna p Cuzco de Bus e aproveita a noite dia seguinte mete o pé p Puno Lago Titicaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Creio que dah pra fazer!

É muito mais barato ir pra santa cruz que ir direto pro Peru... ou você pode ir pra Santa Cruz e de lah pegar um voo pra Cuzco, sai bem mais barato, olha no site da aerosur... axo que a BOA tb faz (www.boa.bo).

Vc pretente fazer o deserto de sal?

Poderias fazer assim:

RJ - Sta Cruz

Sta Cruz - Sucre (eh 50 dolares pelas TAM bolivia de avião)

Sucre - Uyuni (podes fazer o passeio de 2 ou 1 dia)

Sucre - La Paz

La Paz - Cuzco

Cuzco - Copacabana

Copacabana- La Paz

La Paz- Santa Cruz

Sta cruz - RJ

Fica meio corrido, mas fazer alguns trechos de avião melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...