Membros MarinaMarillac Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 (editado) Olá, pessoal! Estou em busca de uma companhia bacana para uma viagem de 30 dias pela Turquia ainda este ano de 2025. A ideia é explorar as belezas do país com alguém que também curta cultura, paisagens deslumbrantes, história, boa comida e uma boa conversa! Obs..Eu vou em dezembro. Editado Julho 5 por MarinaMarillac Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Oi Marina, estou em Montenegro no momento, e terei uns dias de férias em julho, e mais uns em agosto, podemos planejar essa viagem à Turquia! Me fale o que tem em mente pra ver se dará certo! Citar
Membros Laudi Carlos Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Em 06/06/2025 em 16:19, MarinaMarillac disse: Olá, pessoal! Estou em busca de uma companhia bacana para uma viagem de 30 dias pela Turquia ainda este ano de 2025. A ideia é explorar as belezas do país com alguém que também curta cultura, paisagens deslumbrantes, história, boa comida e uma boa conversa! Obs..Eu vou em dezembro. Olá, Marina! Quais dias em dezembro/25? Tenho interesse. Bjim. Citar
Membros JeanAmaral Postado Quinta às 20:43 Membros Postado Quinta às 20:43 Oi Marina, eu e meu irmão estamos com passagem comprada para 27/12/2025 com chegada em Lisboa, com retorno por Lisboa no dia 16/01/2025, vamos fazer um mochilão de 20 dias, não temos destinos certo ainda. Citar
Membros CariocaSemRumo Postado ontem às 03:29 Membros Postado ontem às 03:29 Pessoal, a Marina mudou de planos e já está na Turquia! Eu também já estou na Turquia, mas em itinerários diferentes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.