Membros MarinaMarillac Postado Junho 6, 2025 Membros Postado Junho 6, 2025 Olá, pessoal! Estou em busca de uma companhia bacana para uma viagem de 30 dias pela Turquia ainda este ano de 2025. A ideia é explorar as belezas do país com alguém que também curta cultura, paisagens deslumbrantes, história, boa comida e uma boa conversa! Obs..Eu vou em dezembro.
Membros CariocaSemRumo Postado Julho 3, 2025 Membros Postado Julho 3, 2025 Oi Marina, estou em Montenegro no momento, e terei uns dias de férias em julho, e mais uns em agosto, podemos planejar essa viagem à Turquia! Me fale o que tem em mente pra ver se dará certo!
Membros Laudi Carlos Postado Julho 22, 2025 Membros Postado Julho 22, 2025 Em 06/06/2025 em 16:19, MarinaMarillac disse: Olá, pessoal! Estou em busca de uma companhia bacana para uma viagem de 30 dias pela Turquia ainda este ano de 2025. A ideia é explorar as belezas do país com alguém que também curta cultura, paisagens deslumbrantes, história, boa comida e uma boa conversa! Obs..Eu vou em dezembro. Olá, Marina! Quais dias em dezembro/25? Tenho interesse. Bjim.
Membros Jean_Amaral Postado Julho 31, 2025 Membros Postado Julho 31, 2025 Oi Marina, eu e meu irmão estamos com passagem comprada para 27/12/2025 com chegada em Lisboa, com retorno por Lisboa no dia 16/01/2025, vamos fazer um mochilão de 20 dias, não temos destinos certo ainda.
Membros CariocaSemRumo Postado Agosto 1, 2025 Membros Postado Agosto 1, 2025 Pessoal, a Marina mudou de planos e já está na Turquia! Eu também já estou na Turquia, mas em itinerários diferentes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.