Queria ficar mais dias em Vegas... Vegas x Grand Canyon farei de onibus... depois preciso pegar o voo de volta em Los Angeles, no dia 26 às 15:00... chego dia 7, em LA, as 10:30
A passagem já está comprada Rio x LA... também estou pensando em pegar mais de um avião, além desse LV x LA... mas não quero perder as estradas, que são mto legais também...
Me ajudeeeeem por favoooor!!! hehehe
Preciso resolver esse lance todo, antes de começar a definir maiores detalhes, e o que será feito em cada cidade...
Fala Galera...
Preciso de umas dicas, quem puder me ajudar... heheheh
Vou com minha namorada fazer a trip da moda (Los Angeles x San DIego x San Francisco x Las Vegas)...
Para isso, fiz um estudo em relação à várias dicas aqui do fórum, que por sinal, é FOD****...
Preciso de sugestões, pois o roteiro, até agora é o seguinte:
Uploaded with ImageShack.us
Queria ficar mais dias em Vegas... Vegas x Grand Canyon farei de onibus... depois preciso pegar o voo de volta em Los Angeles, no dia 26 às 15:00... chego dia 7, em LA, as 10:30
A passagem já está comprada Rio x LA... também estou pensando em pegar mais de um avião, além desse LV x LA... mas não quero perder as estradas, que são mto legais também...
Me ajudeeeeem por favoooor!!! hehehe
Preciso resolver esse lance todo, antes de começar a definir maiores detalhes, e o que será feito em cada cidade...
É mais ou menos isso:
[googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?msid=206249816366900849083.0004a6abb37fc10601cd5&msa=0&ll=35.263562,-118.806152&spn=10.272021,19.753418[/googlemap]
Editado por Visitante