Então, estou com a passagem comprada para dia 08 de julho agora, e to pirando já com o roteiro hehehe. Estou totalmente sem tempo de procurar mais coisas (estou com 3 empregos! ). Comprei um guia bem completo e já li muita coisa, mas mesmo assim não consegui definir certo o que fazer em que dia e quanto tempo leva, como eu falei meio tempo está complicado!
De qualquer maneira vou deixar aqui pra vocês o meu roteiro, na verdade feito pelo LeoRJ, que me ajudou demaaaaaaais até agora (pontos positivos para ele :'> )
Gostaria de incluir Arica no meu roteiro, mas não sei se vale a pena fazer esse trajeto e perder alguma outra coisa. Alguém tem alguma dica???
Opa galera, tudo certo?
Então, estou com a passagem comprada para dia 08 de julho agora, e to pirando já com o roteiro hehehe. Estou totalmente sem tempo de procurar mais coisas (estou com 3 empregos!
). Comprei um guia bem completo e já li muita coisa, mas mesmo assim não consegui definir certo o que fazer em que dia e quanto tempo leva, como eu falei meio tempo está complicado!
De qualquer maneira vou deixar aqui pra vocês o meu roteiro, na verdade feito pelo LeoRJ, que me ajudou demaaaaaaais até agora (pontos positivos para ele
:'> )
Gostaria de incluir Arica no meu roteiro, mas não sei se vale a pena fazer esse trajeto e perder alguma outra coisa. Alguém tem alguma dica???
Obrigado desde já!
Roteiro: