Membros Carol Chiodi Postado Junho 8 Membros Postado Junho 8 Olá, pessoal! Eu e uma amiga vamos em julho para a Serra da Capivara (07 a 10/07) e Serra das Confusões (06/07) e já temos guias. Caso alguém queira fazer os rolês junto com a gente nessas datas, para dividirmos os custos, mande uma mensagem aqui! 😊 Citar
Membros Raphaela Benedini Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Oi, Carol. Tudo bem? Eu estou indo no final de julho e estou cheia de dúvidas. Vocês vão alugar carro? Obrigada 😊 Citar
Membros Carol Chiodi Postado Junho 30 Autor Membros Postado Junho 30 Em 26/06/2025 em 13:33, Raphaela Benedini disse: Oi, Carol. Tudo bem? Eu estou indo no final de julho e estou cheia de dúvidas. Vocês vão alugar carro? Obrigada 😊 Oii! Tudo e vc? Massa!! Então, a gente ia alugar um carro, ficamos planejando no começo de março sobre isso. Aí fomos fechar o aluguel no começo de junho e os valores DOBRARAM 😨 Mudamos os planos desde então e agora vamos de ônibus a partir de Teresina mesmo e voltaremos por Petrolina, compensou bem mais. Compramos as passagens pela internet mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.