Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ta vendo tudo tem recuperação ate um topico na UTI!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

o maior motivo de eu ter entrado no forum é pra programar meu primeiro mochilão pro chile ( que com o valor cobrado por uma CVC por exemplo, posso fazer mto mais passeios/destinos se for com alguma agencia por exemplo, não fico amarrada à programação café com leite deles). Mas acho q de primeira nao arriscaria um deserto nem a ilha de pascoa. :P sou medrosa

Postado
  • Membros

eu tenho 10 dias de ferias pra pegar ate o final deste ano, se nao for agora, nesse fim de ano , só poderei ir entre maio/junho de 2012

Postado
  • Membros

Humm simmm...

Eu devo tirar férias nesse periodo, Maio/Junho /2012, e tava querendo fazer um mochilão, ja li tanta coisa aqui, que ja mudei de ideia umas 20 vezes... hahahhahaa

Pensei no Peru, Chile, ate Uruguai, Bolivia, mas agora aqui na America do SUL, QUE é mais barato...

Qualquer coisa a gente pode combinar algo assim!!

Postado
  • Membros

opa , beleza, eu tbm ja to com essa vontade de ir pro chile a um tempão. na ultima hora acabo ficando por aki, indo pra algum lugar no Brasil msmo, mas de 2012 nao passa, rsss

Postado
  • Membros

Eu to entre Peru e Chile!! E agora li um relato aqui sobre COlombia que me deu vontade... hehehehe

Não sei na verdade para qual ir... mas quero ja me programar sabe... pq se nao como vc disse, eu acabo ficando por aqui mesmo!! hehehe

Postado
  • Membros

Exatamente!! vc precisa focar no lugar q pretende conhecer, melhor no País, desta forma vc não perde o foco, vai lendo relatos de viagem, entra no ggogle pesquise , no Yahoo tem muitos videos legais de mochileiro, pesquisa o câmbio , gastos com hospegagem , alimentação e etc. veja e anote o endereço de vários Hostel no mesmo lugar, pois caso vc não encontre vaga em um vc tem mais opções, também veja dicas de hospedagem, vai anotando tudo, lugares q gostaria de conhecer e etc. Isto apenas p não ficar perdida, na realidade ninguém segue um roteiro a risca, as vezes vc se programa para ficar um ou dois dias em um lugar e acaba ficando mais, não faça nada corrido aqui tem muita gente q critica os turistas CVC mas acabam fazendo como eles viagens corridas , depois postam relatos dizendo q conheceu determinado país. Eu fui duas vezes ao Peru, duas ao México, 4 p a Argentina e duas no Chile e pretendo retornar a todos estes países pq tem muita coisa ainda q gostaria de conhecer, não faço relato de viagem, acho cansativo e massante , tb já tem muita coisa aqui no forum sobre os países q já fui, então procuro colaborar tirando dúvidas e dando sugestões no mais um lindo fim de semana p vc minha Musa inspiradora ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.