Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

kkkkk.. Viu Tatiely é aí que vc e o Trota vão morar depois do casamento..rsrs Casa de palha uhulllllll ..rsrsrs

Postado
  • Membros

nossa voces vivem ainda e o trota não arrumou ninguem kkkkkkk

abraços

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: nada disso este é um dos lugares onde vamos em nossa Lua de Mel, ou seja degustar uma Truta no Lago Titicaca e tomar um porre de Pisco. Tahy acho q estão querendo fazer intrigas para tomar seu lugar no meu ::love::::love::::love::::love:: abre o olho mulher!!!!é assim q elas fazem, plantam uma sementinha do mal aqui, outra ali, até q consigam nos separar, depois ela me convida para um mochilão dizendo q quer me consolar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e então pimba!!!dão o golpe da mochila ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: viu amor? Mas liga não só ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: tenho pensamentos para vc
Postado
  • Membros

Rafa, sim nos ainda vivemos!

E Trota, leva a menina prum lugar mais glamouroso pelo menos na lua de mel né? Flsério!!

Postado
  • Membros

kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Trota..se não tivesse meu mochila -metade..bem que sua teoria poderia ser verdade!!!rs

Quanto a te convidar pra um mochilão..não é má idéia .. mas é claro sem segundas intenções.. ( mente de homem é tão fértil)..rsrs E quanto a Tatyelly nunca faria isso com ela..afinal..torço por vcs... e se der certo quero ir no bolsinho lateral da mochila de vcs passar a lua-de -mel nesse lugar lindíssimo..rsrs ok??? Mas se vcs forem morar nessa casa de palha..tô fora.. nem de visita eu vou..rsrsrs Deixa de ser pão-duro Trota.. compra uma casa descente!!!!rsrsrsrsr A Taty merece coisa melhor..rs bjokss

Postado
  • Membros

Ahahhaha a Lithiane falou e disse!!

Ah, antes que eu esqueça,....Feliz Dia das Crianças, para quem ainda é "kiancinha"!!

Postado
  • Membros

Obrigada Susie!!! Essa foi pra mim...uma menina-mulher..mais menina do que mulher..srsrs

Afinal.. se temos que ser como crinaças pra entrar no Reino dos Céus.. a minha vaga tá garantida..rsrsrsrs

Feliz dia das kianças pra todas!!!rs..bjokss

Postado
  • Membros

Nossa Quanta coisa ja passou por aqui...

Eu ja casei,

ja morei na casa de palha

ja ate passei lua de mel... e nem sabia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz dia das Crianças genteeeeeeeeee!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.